Logo Jornal Interação

3ª edição do Pedal da Luluzinha

23//10/2014- 19:46

PorEditor1

out 23, 2014

Aconteceu, no último domingo, 19, a 3ª edição do Pedal da Luluzinha, organizado por Ana Cláudia Borges Martins e também por Franciely Teixeira, com o apoio da Ekip Ciclo Sports e Elias Wellington.

O projeto teve sua primeira edição em 2012 e surgiu com o objetivo de promover o uso da bicicleta como forma de lazer e melhoria na qualidade de vida, incentivando as pessoas a utilizarem-na como meio de transporte alternativo e saudável, motivando mais mulheres a pedalarem, pois havia poucas meninas que pedalavam na cidade, e, foi por meio do Pedal da Luluzinha que surgiram vários grupos.

O evento só acontece uma vez por ano, mas os grupos que surgiram em razão das amizades que fizeram pedalam pelo menos três vezes por semana. Como o evento sempre acontece no mês de outubro, desde a primeira edição, acabou aderido à “Campanha Outubro Rosa”, e também alerta os participantes sobre os riscos e prevenção ao câncer de mama. Este ano foi a 3ª edição e foram mais de 200 inscritos de Araxá, Uberaba e Patrocínio. A saída foi em frente ao estádio,  em direção ao Barreiro, onde, ao chegarem, fizeram o trajeto em volta da lagoa, finalizando, atrás da igreja,  um percurso de aproximadamente 10 km, onde aconteceu o Concurso Garota  Luluzinha [só para ELES], em que os meninos entram no clima e desfilam vestidos de mulheres.

O evento foi patrocinado por:  Ekip Ciclo Sports, Caloi, Ponto do Suplemento, ZMais, Diário de Araxá, O Boticário, Cornélius Atlética, Corpore Moda Fitness, Sippa Engenharia, Santana Contruções, Sackett, S&O Engenharia, Roberto Rocha, Rio Branco, Ama Advocacia, Retro Cyber Café Açaí, Miguelinho Lanchonete e Restaurante, Mania de Mulher Bijuterias e acessórios, Enigma Moda Íntima, Doces Caseiros de Araxá, Juliana Modas.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *