Logo Jornal Interação

 No último dia 24, o presidente da 33ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, Rodrigo Farnesi de Araujo, juntamente com a Secretária Geral, Tatiana Costa Rodrigues Afonso, a Presidente e vice-presidente da Subcomissão da OAB Mulher, Graziela Luiza Silva e Camila Montandon Drummond, fechou mais um importante convênio para as advogadas.

O convênio firmado com a FAMA – Fundação de Assistência à Mulher Araxaense tem como objetivo disponibilizar atendimentos em determinadas especialidades prestadas pelos Centro de Atendimento à Mulher e Centro de Atendimento à Criança. Dessa forma os beneficiários não serão apenas as advogadas, mas também filhas (os), esposas, mães de advogados (as) e estagiários regularmente inscritos na OAB/ARAXÁ, (desde que o profissional a elas vinculados estejam em dia com a tesouraria da OAB/MG) .

Serão disponibilizados pela FAMA os seguintes benefícios:

– No Centro de Atendimento à Mulher:

 a) Exame de eletrocardiograma: Vagas disponibilizadas: 5/ mês

b) Mamografia: Vagas disponibilizadas: 20/mês

c) Densitometria Óssea: Vagas disponibilizadas: 5/mês

d) Banco de Leite:

Assistência: Não há limite para encaminhamento.

Grupo de Gestantes: Não há limite para encaminhamento.

e)GAMA (Grupo de Apoio às Mamães): Não há limite para encaminhamento

 

– No Centro de Atendimento à Criança:

 a) Dentista: Vagas disponibilizadas: 02/mês

b) Violão: Vagas disponibilizadas: 3 vagas para o período de manhã/ 3 vagas para o período da tarde (somente na sexta-feira) – crianças a partir de 7 anos

 c) Flauta doce: Vagas disponibilizadas: 3 vagas na quinta-feira de manhã/ 3 vagas na sexta-feira à tarde – crianças a partir de 7 anos

d) Dança: Vagas disponibilizadas: 3 vagas de manhã e 3 vagas à. Crianças a partir de 8 anos

 e) GEPE (Grupo de Estimulação Precoce Essencial): Vagas disponibilizadas: Não há limite para encaminhamento, PORÉM É NECESSÁRIO ENCAMINHAMENTO MÉDICO.

*Vale ressaltar que o convenio estará vigente após o dia 01/05/2014 e maiores informações e condições para talis serviços serão disponibilizadas posteriormente.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *