Logo Jornal Interação

Inscrições para micro e pequenas empresas interessadas em ofertar produtos e serviços vão até 19 de setembro

A segunda edição da Rodada de Negócios de Uberaba e Região terá 26 grandes empresas compradoras interessadas em negociar com micro e pequenas empresas, que podem se inscrever para ofertar seus produtos e serviços, até o dia 19 de setembro. A taxa é de 50 reais. Informações pelo telefone (34) 3313-0887 ou via e-mail, pelo rodadaura2013@gmail.com.

A Rodada de Negócios será multissetorial. Entre os itens mais demandados, estão material de informática e papelaria, manutenção em equipamentos, aço e metal, combustível, ferragens, madeira, material de construção, de segurança, elétrico e descartável, publicidades em jornais, serviços de segurança e vigilância, sinalização, transporte e uniformes.

As 26 âncoras, que são grandes empresas interessadas em fazer negócios com fornecedores de produtos e serviços são: Duratex, Unimed, Black & Decker, Valmont, Uniube, Algar Telecom, Alta Genetics, Brasif, Agronelli, Café do Produtor, Fertigran, FIEMG, FMC Química, Hospital Dr. Hélio Angotti, LS Guarato, Mac Móveis, Ouro Fino Química, Prefeitura Municipal de Uberaba, Procalco, Laboratório Sabin, Tamareiras Park Hotel, Safe, Delta Sucroenergia, Coca-Cola, SENAI e Vale Fertilizantes.

Durante a Rodada de Negócios, cada uma dessas empresas âncoras terá reuniões rápidas, de 20 minutos, com as empresas que se inscreveram para a Rodada. O agendamento da reunião é realizado no ato da inscrição. A orientação do Sebrae é que os representantes das micro e pequenas empresas fornecedoras apresentem o portfólio dos produtos e ou serviços, além de levar cartões de visita, fôlderes e materiais gráficos para contatos posteriores.

O encontro será realizado nos dias 25 e 26 de setembro, no SESI – Centro de Cultura José Maria Barra, em Uberaba.

As rodadas de negócios entre as empresas serão realizadas no dia 26 de setembro, das 8h30 às 18h30. No dia 25 de setembro, a partir das 19h, o Sebrae Minas promove a abertura do evento com a presença de autoridades políticas e lideranças empresariais. Após a cerimônia de abertura, será realizada uma palestra magna sobre empreendedorismo, aberta ao público. A inscrição para a palestra é gratuita e pode ser feita pelo telefone (34) 3313-0887.

A 2ª Rodada de Negócios de Uberaba e Região é promovida pelo Sebrae Minas  e tem o apoio da  CDL Uberaba, ACIU, Fiemg – Vale do Rio Grande, Sindicomércio, Sindicato Rural e Prefeitura Municipal de Uberaba.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *