Logo Jornal Interação

VITÓRIA: REALIDADE EM TAPIRA

5//04/2013- 18:38

PorEditor1

abr 5, 2013

Maior projeto habitacional já realizado na cidade garante moradia a 206 famílias

 O sonho da casa própria ficou mais próximo da realidade de 206 famílias tapirenses na sexta, 22 de março. Depois de meses de negociação, desde a compra do terreno, o Prefeito Barroso e a Vice Mirian promoveram a assinatura dos contratos do Residencial Vitória por parte dos mutuários. Esse é o maior e mais arrojado projeto habitacional já realizado na história de Tapira. 

Há meses a administração municipal vinha lutando para que a assinatura dos contratos fosse efetivada, mas as exigências burocráticas impediam a realização deste importante evento. Para que isso acontecesse, todos os mutuários precisavam estar 100% aptos à aquisição. Com todos os contratempos resolvidos, finalmente 206 famílias assinaram os contratos junto à Caixa Econômica Federal e garantiram o direito à moradia. Tudo graças aos esforços empenhados pela atual administração municipal.

A vice-prefeita, Mirian Magda de Melo, destacou em seu discurso a liderança do Prefeito Barroso, sua capacidade de motivar pessoas e a sua gana de ir em busca de seus objetivos: “um homem de ação que lutou para que cada um de vocês hoje pudesse realizar um sonho. Ele não sonhou com vocês. Ele fez por vocês”. 

Visivelmente emocionado, o Prefeito Barroso lembrou-se da história do empreendimento: “Assumimos a Prefeitura com muitas dívidas, mas não nos abatemos e sempre buscamos investir em obras que valorizassem a cidade. O Loteamento Vitória é um sonho, que hoje se tornou realidade. Nosso projeto habitacional começou no terreno atrás do Parque de Exposições, onde construímos 30 casas populares. Desejávamos ir além, mas as dificuldades encontradas para construir naquela área próxima, impediu que acontecesse”.  

O Prefeito Barroso afirmou ainda que depois da aquisição de um novo espaço para a construção do Residencial Vitória não foram poucas as dificuldades que encontradas. “Com diversas contestações, conseguimos provar a legitimidade de nossas ações em todas elas. Hoje me sinto muito honrado de poder concretizar o maior projeto habitacional da história de Tapira. Que vocês mutuários possam ser muito felizes nesta nova área que com certeza vai ser a mais moderna da cidade”, disse ele.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *