Logo Jornal Interação

Desde sua inauguração que seu no dia 26 de abril de 2012, o Sest Senat – Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte – Unidade Araxá trabalha com intuito de oferecer serviços em diversas áreas ao trabalhador. Uma grande área foi projetada para oferecer qualificação profissional de qualidade, atendimentos na área de saúde, infraestrutura para a prática de esporte e atividades culturais para os trabalhadores em transporte e a comunidade.  A entidade hoje atende cerca de 200 pessoas por mês.

Diversos serviços de atendimento a área da saúde como atendimento odontológico, fisioterapia e psicologia são oferecidos.  O espaço ainda conta com Clube com piscinas (adulto e infantil), quadras de esportes, campos de futebol society, quiosque para churrasco, aluguel de salas para treinamento e laboratório de informática equipados com 20 computadores conectados a internet.  Além de auditório com capacidade para 149 pessoas, com sistema de sonorização e camarim.

Atualmente o Sest Senat Araxá realiza o Programa Taxista Nota 10 que tem como objetivo qualificar os taxistas de todo o país para o evento da Copa do Mundo em 2014 e para o melhor atendimento aos clientes. O taxista pode realizar o curso de inglês, espanhol e o curso de gestão.

Na próxima semana o Sest Senat em parceria com a CNT/ Escola do Transporte e SEBRAE, está oferecendo dois programas de qualificação para o trabalhador em transporte. Todos eles gratuitos. Os interessados podem escolher três segmentos expressivos do setor: Transporte de cargas; Transporte Escolar; Transporte de Fretamento e Turismo.

Para a  inscrição é necessário a apresentação da CNH (Carteira Nacional de habilitação), Identidade, comprovante de endereço, 1 foto 3×4 e a certidão de prontuário da CNA.

O aluno recebe todo material didático necessário a sua qualificação, estudando em qualquer local e no final um certificado de conclusão. Ao todo são ofertadas 25 vagas para cada curso.  Para maiores informações procure o Sest Senat Araxá que fica na Avenida Ministro Olavo Drummond, nº 2400, Bairro Aeroporto, ou entre em contato através   do telefone: (34) 3669-5950.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *