Logo Jornal Interação

O Prefeito de Araxá, Jeová Moreira da Costa, visitou, nesta segunda-feira, 10, as futuras instalações do Frigorífico Municipal. A visita foi técnica, ocasião em que o prefeito pôde mostrar ao promotor Marcus Paulo, a atual situação do local.

Investimentos estão sendo feitos pelo município para que o frigorífico volte a funcionar, beneficiando Araxá e cidades da região, com o abate de bovinos e suínos. Além do prefeito, o secretário de Desenvolvimento Rural, Wander Prugger, assessores e pessoas que já trabalharam no local  acompanharam o promotor.

Na realidade, Jeová fez questão de mostrar a situação ao promotor, para que conhecesse as instalações e as modificações que estão sendo feitas no local, modernizando o mesmo, para que haja a liberação de funcionamento.

Marcus Paulo percorreu todo o prédio e deixou claro que, para tomar as decisões, o MP se baseia em laudos técnicos. “Precisamos ter em mãos os laudos sobre a qualidade da carne que será colocada no mercado e também sobre a destinação dos detritos do processo, objetivando não causar impactos no meio ambiente”, destacou.

O prefeito Jeová se mostrou muito otimista, explicando que está realizando todos os procedimentos necessários para que o frigorífico possa voltar a funcionar o mais rápido possível.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *