Logo Jornal Interação

A Prefeitura Municipal de Araxá, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, já iniciou o recapeamento dos bairros Aeroporto I e II, atendendo à solicitação dos moradores locais. O prefeito de Araxá, Jeová Moreira da Costa, e o secretário de Desenvolvimento Urbano, João Bosco Borges, anunciaram o início das obras em um encontro com os moradores da região.

As obras acontecerão em duas etapas. A primeira começou na última terça-feira, 28, e deve ser concluída em 8 dias úteis. Serão contempladas sete ruas, totalizando 14.109m²  de recapeamento.

A segunda etapa vai atender mais seis ruas, o equivalente a 8.300m². O cronograma dessa fase será divulgado assim que a primeira etapa estiver concluída.

1º Etapa: Rua João Marcelino, Rua Ricardo Roberto de Oliveira, Rua Rosalvo F. Machado, Rua José M. de Paiva, Rua Antônio Borges de Menezes, Rua Cecília Maria Ribeiro e Rua Tarcísio Nepomuceno

2ª Etapa: Rua José A. Martins, Rua Franklin Ribeiro Filho, Rua Maria E. Brilhante, Rua Celina Maria de Jesus, Rua Rua Antônio da Silva e Rua Ary José da Silva.

 

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *