Logo Jornal Interação

A preocupação das autoridades araxaenses em solucionar problemas que vêm acontecendo no Centro de Reeducação do Adolescente de Araxá, CERAD, levou o prefeito Jeová a se reunir com autoridades na última terça-feira, dia 19, para discutir a situação dos adolescentes recolhidos.

Participaram da reunião o prefeito, secretários, equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano, da Fundação da Criança e Adolescente e o juiz de Direito Renato Zupo.

No sábado, dia 16, o prefeito Jeová Moreira da Costa e a primeira-dama, Elba estiveram no CERAD para conversar com os jovens. Desta reunião, participaram também as mães de alguns deles. Os 30jovens foram colocados num salão onde o prefeito fez apresentação e conversou com todos eles, inclusive com as mães.

A intenção do chefe do Executivo é orientar a todos os infratores para que se recuperem e possam mudar de vida. Além de procurar melhorar as condições dos menores, a Prefeitura de Araxá vai realizar também um trabalho social com todas as famílias deles.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *