Logo Jornal Interação

A OSPA (Oficina de Saúde Preventiva em Ação), entidade que existe  três anos, trabalha para estimular a população a adotar modos de vida diferente, com ênfase nas atividades física, na reeducação alimentar e no controle do tabagismo;  sempre encontrou dificuldades para manter suas despesas.

Recentemente a entidade recebeu um novo espaço onde poderá ter sua sede própria, e realizar suas atividades, já que atualmente o espaço de uso é alugado. O presidente do Conselho Fiscal da OSPA, Carlos Humberto Cantanês, que cuida de pessoas idosas, recebeu com uma casa no Centro, próxima a Rodoviária. E concedeu o uso da residência para ser a sede da entidade.  Mas o espaço que antes era ocupado por uma senhora idosa, está precisando de reforma e corre o risco de desabamento.

Por isso, a entidade está realizando uma campanha para adquirir verba para reforma do local. Todas as pessoas e empresas interessadas em colaborar na reforma com a mão de obra para o mutirão e fazer suas doações em materiais de construção ou em dinheiro, entra em contato pelos seguintes contatos: (34) 3661-6254; (34) 3662-2364; (34)8849-5969; (34) 8825-3410 e (34) 9187-3367 (Tim).

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *