Logo Jornal Interação

Giovana Dutra Berzoti é a mais nova campeã Estadual de Inverno 2015. O Troféu Mendes Júnior em Ipatinga ocorreu no último final de semana, e nossa atleta ganhou duas provas: 100 mts livre e 50 mts livre.

“- Me preparei para esse campeonato, estava leve e queria muito ser a melhor”, palavras da jovem atleta Araxaense.

Mas nem tudo foi fácil. Surpreendida por uma forte gripe um dia antes de nadar as suas duas provas mais importantes, Giovana com 39° de febre não se deixou abater. Para se tornar a atleta infantil mais rápida da competição, apesar de estar muito gripada, ela usou de largo determinismo.

“- Treinamos até 4 hrs por dia, estávamos focados há 4 meses e não podiamos deixar uma forte gripe nos abater”, disse o técnico Gregorio, que treina a atleta de ouro de Araxá há mais de 4 anos.  Giovana agora vai se recuperar, volta a treinar, já pensando no Brasileiro em Belém do Pará,  onde tentará ficar entre as 3 primeiras do Brasil em sua categoria. Giovana tem o patrocínio da CBMM que vai levá-la até Belém e é Treinada pela Gregório Assessoria Esportiva. Tem o apoio da Mergulho Sport Center e Pica – Pau Country Clube de Araguari .

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *