Logo Jornal Interação

Por: Alcino de Freitas

Pela oitava rodada do campeonato Amador de futebol da primeira divisão de Araxá, o Gef venceu a equipe do Grei, pela contagem de 1 a 0. A partida foi realizada no domingo, 09, Dia dos Pais, pela manhã no Estádio Délcio Campolina. Apesar de certos desfalques nas duas equipes o jogo foi muito bem disputado. O Gef, por exemplo, desfalcado de dois titulares no meio de campo: Marcos e Timim, enquanto o Grei jogou sem o seu goleiro Fabinho. Um confronto técnico, imprevisível, de grande intensidade,bem equilibrado,um jogo de grande emoção. A vitória do Gef será creditada à duas pessoas da equipe. Primeiro, o goleiro Dudu Firmino, o nome do jogo; segundo, a Roberto Gregori, técnico do Gef, pela sua experiência e vivência dentro do futebol. Foi uma partida digna de uma final. O gol que deu a vitória a equipe do Gef, aconteceu aos 15 minutos do segundo tempo quando, muma bola cruzada da direita e Caio, meio desequilibrado, conseguiu dar um toque, tirando a bola do alcance do goleiro Felipe. As duas equipes com muita qualidade e potencial, lutaram muito, o Grei, tentando o empate, enquanto o Gef bem orientado, defendia-se , administrando a vantagem. Uma nota dissonante durante o confronto foi a expulsão do jogador Daniel do Grei. Daniel foi agredido por um adversário e revidou. O árbitro não viu a agressão; somente o revide e imediatamente expulsou Daniel. Nesta altura quase que a partida descambou para a violência, entretanto, pela experiência e um comportamento exemplar dos dirigentes das duas equipes que interferiram prontamente, os ânimos foram contidos e a partida chegou ao seu final. Duas equipes de grife do futebol amador araxaense que, proporcionaram um grande repertório técnico, contagiante, e espetacular, num feriado tão festejado e respeitado como o “Dia dos Pais”.
Gef; Dudu Firmino, Ariterlan, Dudu, Douglas de Campos Altos; Sargento, Joílson, Caio, Douglas Mortão (Leonardo); Alex Tapira e Robinho (Paulo Tata) (Neguinho). Técnico: Roberto Gregori.
Grei: Felipe, Bundinha, Anderson, Jorge (Carezzato), Lucas (Zôba); Dalmer (Patrik), Daniel, Fabrício (Monstrinho), Cristian; Caceba e Bebeto. Técnico: Wellington Bem Bão.
Árbitro: Amilton Marcos Moreira, auxiliado por Pedro Caetano e Vitor Jailson Vilar. Mesária Teresa Graciela.
Cartão amarelo. Para a equipe do Grei: Felipe, Jorge e Bebeto.
Cartão vermelho. Para Daniel do Grei

Ferroviário 3 x 1 Milan Corgão

Ainda na manhã de domingo no Estádio Délcio Campolina, Ferroviário e Milan Corgão, fizeram uma partida válida pelo campeonato Amador da segunda divisão. O Ferroviário com três gols de Mateus Mamão, venceu o Milan por 3 a 1. O gol do Milan foi assinalado por Rodrigo. A equipe do Milan Corgão, é a fusão do Milan com o Corgão que disputava o Ruralão. Este ano, como as equipes que estão disputando o campeonato Ruralão, voltaram às origens, homens do campo, o Corgão, com atletas de Araxá, juntou-se ao Milan e unidos estão participando do campeonato da segunda divisão.
Ferroviário: Bil, Guilherme, Jorge, Índio, Elton; Dener, Mateus Mamão, Chambinho, Bruno Zoio; David e Tarcísio. Técnico: Cristiano Macaquinho.
Milan Corgão: Marcílio, Leozinho, Hugo, Erik, Dodô; Cowboy, Rodrigo, Bruninho, Negueba; Veio e Foguinho. Técnico: Luciano.
Árbitro: Pedro Caetano, auxiliado por Amilton Marcos Moreira e Vitor Jailson Vilar. Mesária: Teresa Graciela.

Equipe do GEF

Dudu Firmino da Equipe do GEF o nome do jogo Equipe do Ferroviário  Equipe do GREI Equipe do Milan Corgão Lance da Partida1 Lance da partida2

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *