Logo Jornal Interação

GEF e Tigrão vencem seus adversários

10//07/2015- 19:50

PorEditor1

jul 10, 2015

Por: Alcino de Freitas

Em uma rodada dupla realizada na manhã do último domingo, 5, e disputada no Estádio Délcio Campolina, valendo pela quarta rodada do campeonato amador local, no primeiro jogo, a equipe do GEF venceu o Ferrocarril pelo placar de 3 a 0; no segundo jogo disputado, o time do Tigrão, de virada, venceu a equipe do Arachás, pelo placar de 2 a 1. No primeiro jogo disputado entre GEF versus Tigrão, a equipe da casa, isto é, o GEF, soube aproveitar o bom futebol jogado no primeiro tempo e marcou os três gols que lhe garantiram a vitória. Logo aos seis minutos, Alex, aproveitando um cruzamento da esquerda, subiu entre dois zagueiros e ganhou de cabeça, marcando o primeiro gol da partida. Aos 22 minutos, foi a vez do zagueiro Dudu, que, após a cobrança de uma falta, contou com a falha da zaga do Ferrocarril e aproveitou para aumentar o placar para 2 a 0. Aos 27 minutos, Alex voltou a marcar, após receber uma assistência de Ariterlan que o colocou frente a frente com o goleiro Tiago, definindo o placar em 3 a 0. O GEF foi um time mais competente, aproveitou as oportunidades e construiu a sua vitória. No segundo tempo, quando o time do Ferrocarril fez algumas substituições e melhorou, GEF soube administrar sua vantagem, garantindo a sua vitória.

O GEF venceu com: Dudu Firmino, Ariterlan (Roger), Dudu, Raul (Douglas Rafael), Douglas CA; Sargento, Joilson (Chicão), Caio, Marcos; Alex Tapira e Edson (Rogério). Técnico: Roberto Gregori.

O Ferrocarril perdeu com: Tiago, Merrinho (Fabinho), Felipe (Mirlando), Alessandro, Jederson; Adelson (Gugu), Dalminho (Darli), Diego, Bim (Tchô); Robinho e Gilson. Técnico: Evaldo Juvenal.

Árbitro: Amilton César, auxiliado por Denilson Moura e por José Roberto Chaves.

Mesária: Abigail da Silva Vilar.

Cartões amarelos. Para o GEF: Marcos e Rogério.

No Ferrocarril: Tiago, Merrinho, Felipe, Jederson e Gugu.

Na segunda partida entre Tigrão e Arachás, um jogo bastante técnico, muito disputado, principalmente no primeiro tempo, quando a equipe do Arachás marcou seu gol e conseguiu segurar a sua vantagem, durante os primeiros 45 minutos iniciais. O gol da equipe do Arachás foi assinalado aos 45 minutos, por meio de uma falta cobrada por Márcio. Para o segundo tempo, a equipe do Tigrão voltou com outro fôlego e disposição. No reinício da partida, foi chutada uma bola contra o pé da trave do adversário. E o Tigrão continuou insistindo em busca do empate. Aos 14 minutos, depois de uma tabela bem feita, Princesa cruzou, e a bola bateu na mão do lateral Vinícius. O árbitro marcou a penalidade máxima. Ezequiel, encarregado da cobrança, chutou e empatou a partida. Nessa altura, a equipe do Tigrão era mais lúcida e tinha uma postura mais organizada em campo. A entrada de Vaninho pela lateral direita, dando liberdade para Filhão jogar pelo meio, foi uma mexida relevante. Aos 23 minutos, Ezequiel cruzou, o goleiro Elder Gardenal deixou a meta e não conseguiu cortar o cruzamento; a bola ficou, então para o Filhão, que só escorou para o fundo das redes, fazendo 2 a 1 para o Tigrão. As duas equipes ainda tiveram chances de marcar. Aos 46 minutos,  Arachás cobrou uma falta bem defendida pelo goleiro Dida, e, aos 48 minutos, Filhão chutou outra bola contra a trave.

O Tigrão foi de: Dida, Filhão, Bruno, Fred, Rafael Lemos; Cafu, Ramon, Ezequiel, Princesa (Vaninho); Serginho (Alisson) e Binga (Zé Mário). Técnico: Fernando Guimarães.

O Arachás perdeu de: Elder Gardenal, Fábio Balaio, Roberto, Robson, Vinícius (Cristiano); Márcio, Mateus (Biro-Biro), Germano (Rômulo), Gil; Mário (Rafael) e Múcio (Eduardo Picoié). Técnico: Diogo.

Árbitro: Denilson Moura, auxiliado por Amilton César e por José Roberto Chaves. Representante: Anderson Clayton dos Santos.

Cartões amarelos. Para o Tigrão: Fred e Cafu.

Pelo Arachás: Vinícius, Mateus e Rafael.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *