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img_4590hDuas unidades do Ford Fiesta com placas verdes – que identificam veículos em teste – e leve camuflagem foram fotografadas  na rodovia Padre Manuel da Nóbrega, em São Vicente (SP), no último fim de semana. Visualmente, o modelo é idêntico ao vendido no Brasil. Porém, logo abaixo do nome do veículo, uma pequena plaqueta aparece coberta com adesivos. É a indicação que trata-se do motor turbo da família EcoBoost. No caso do Fiesta, o escolhido é o 1.0 de três cilindros. Ele já existe na Europa, no próprio Fiesta, e em outros modelos, como Focus e até mesmo em carros maiores, como o Mondeo (Fusion, no Brasil). São até 125 cavalos, com injeção direta. A versão brasileira ainda deve ser flex. Foi apurado que o motor também deve equipar o EcoSport, que passa por reestilização até o final do ano. A unidade fotografada ainda exibia a inscrição Titanium no lado esquerdo da tampa do porta-malas. Esta é a versão mais completa disponível no Brasil, apenas com motor 1.6, que deve deixar de ser oferecido. Há possibilidade de que até o motor 1.5 ganhe uma versão mais moderna, da família Dragon.

Por Editor1

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