Logo Jornal Interação

chevrolet_onix A Chevrolet divulgou na última terça-feira (19) uma imagem do farol do Onix reestilizado, que será mostrado por inteiro ainda neste mês. O teaser revela que a frente do modelo mais vendido do Brasil ficará bem parecida com a identidade do novo Cruze. É possível perceber o farol mais afilado, unindo-se com a grade frontal mais estreita e horizontal, dividida em dois, como na nova geração do Cruze, que foi lançada em junho. A primeira mudança visual do Onix desde a estreia, em 2012. Apresentada em 2013, sua versão sedã, Prisma, também ganhará novas linhas ainda neste mês. No entanto, a reestilização não deve afetar o conjunto mecânico. Os dois carros camuflados foram flagrados rodando em testes em São Paulo, no início de maio. O “facelift” servirá para renovar o fôlego no mercado, o que a Hyundai já fez, no ano passado, no principal rival, o HB20. Além da reestilização, os modelos devem ganhar a mais nova geração do sistema de conectividade MyLink. Ela é compatível com as platarmas Car Play, da Apple, Android Auto, do Google, que levam para a tela do carro as funções do smartphone.novo-onix-cruzenovo-onixflagra-onix-prisma2

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *