Logo Jornal Interação

O Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá), por meio de sua coordenadoria de Extensão, vai realizar, no próximo sábado, 29, o Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular – ENSINO RESPONSÁVEL 2012. A comemoração ocorrerá das 8h às 12h, no campus do Uniaraxá.

Professores, alunos e representantes de várias instituições parceiras do Centro Universitário se unirão para prestar serviços gratuitos à população de Araxá, em uma ação solidária e de responsabilidade social.

A programação será extensa, com a prestação de serviços como Assistência Jurídica, Assistência a Gastos Pessoais, apresentações Artísticas e Culturais, atividades Esportivas e Recreativas, Banca de Consertos de Eletroeletrônicos, Biblioteca Móvel: Embarque nas Letras, Educação Ambiental, Enfermagem no Cuidado à Saúde, Oficina de Bonsai e Rua do Lazer.

O projeto de se comemorar o Dia da Responsabilidade Social é realizado em todo o Brasil e tem como objetivo valorizar as iniciativas sociais que contribuem para o crescimento da comunidade, para orientar o meio acadêmico sobre os conceitos e aplicações da responsabilidade social e incentivar a mobilização de novas instituições, voluntários e comunidade em ações educativas e assistenciais.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *