Logo Jornal Interação

Cerca de 150 ciclistas de várias partes do Estado se reuniram em Araxá para participar da maior maratona de mountain bike da região.

A décima edição do Sem Fronteiras de mountain, realizada pela equipe da Ciclo Araxá, superou as expectativas dos quase 150 competidores que participaram da prova. A pista estava bem sinalizada, com água nos pontos estratégicos, PCs, ambulância com paramédicos, carros e motos de apoio, área de concentração e largada com toda infraestrutura devidamente organizados e com segurança; stands e secretaria, praça de alimentação, palco e pódio, dentre outros.

Os ciclistas corresponderam à altura o empenho dos organizadores e deram um show. Estavam presentes atletas de várias partes do Estado, como por exemplo, Arcos, Antinha, Franca, Lagoa da Prata, Araguari, Patrocínio, Rio Paranaíba, São Gotardo, Santa Juliana, Serra do Salitre, Guimarânia, Patos de Minas, Uberaba, Uberlândia e outras. Estima-se que 95% dos atletas completaram a prova.

Os competidores foram divididos em 15 categorias, de acordo com a idade ou qualidade técnica. Quem esteve no Complexo do Barreiro, assistiu a uma disputa emocionante. Cada atleta inscrito doou 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos serão doados para entidades filantrópicas da cidade.

A equipe da Ciclo Araxá, liderada pelo empresário Vanderlei Gregório de Lima, vem, a cada evento, melhorando o nível e, principalmente a organização das competições. “Mas nada seria possível se não fossem parceiros que, como eu, acreditam no poder mobilizador do esporte”, afirmou. Vanderlei também afirmou que está aberto a sugestões, e que busca parceiros para os próximos eventos.

Para entrar em contato, os números são (34) 3661-2850 ou por e-mail: cicloaraxa@mnet.com.br.

 

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *