Logo Jornal Interação

No próximo  domingo, dia 19 de maio, Araxá irá sediar a 19º Minimaratona do Trabalhador. O evento faz parte do Circuito sesi de Corridas de Rua. O trajeto será entre a Avenida do Contorno, até o Parque do Barreiro.  Parte inferior do formulário

A competição é aberta à participação de atletas de todos os municípios, profissionais ou amadores de ambos os sexos.  O objetivo: visa homenagear os trabalhadores e incentivar a prática desse esporte no município de Araxá e região.

Local: Largada/Chegada – Av. do Contorno S/N, Estância do Barreiro – Araxá, com qualquer condição climática.

Horários de Largada (única): 08h:00min.

Todos os inscritos receberão kits pré e pós prova. A Prova: terá a duração de 90 minutos, a partir do tiro de largada; findo este prazo o esquema de organização e segurança será desativado, o funil de chegada será fechado e a corrida considerada encerrada. Todos os atletas que completarem o percurso dentro do tempo (90min.), serão agraciados com medalha de participação, mediante a entrega do vale medalha contido no número de peito.  Os 5 (Cinco) primeiros colocados na categoria geral – masculina e feminina receberão troféu.

:

 

* Masculino / Feminino

– 13 a 19 anos;

– 20 a 29 anos;

– 30 a 39 anos;

– 40 a 49 anos;

– 50 acima.

 

II – Portadores de Necessidades Especiais – Somente nos 6,0 Km;

C – Haverá premiação com troféus para os 05 primeiros colocados, conforme abaixo:

1º Colocado – troféu;

2º Colocado – troféu;

3º Colocado – troféu;

4º Colocado – troféu;

5º Colocado – troféu.

 

III – Premiação por Equipe;

D – As 05 equipes que participarem com o maior número de atletas regularmente inscritos, ganharão troféu.

 

Notas:

1 – Não haverá premiação dupla, isto é, se o mesmo for classificado na categoria geral, não será classificado nas categorias.

OBSERVAÇÕES:

– Caso o atleta corra o percurso diferente do que está inscrito será desclassificado;

– Não haverá premiação em dinheiro;

– Não Haverá alojamento para os atletas;

– Os casos omissos serão decididos pelos organizadores sem apelação.

 

PERCURSOS:   

Em breve

 

Políticas de Inscrição:

Após a efetivação do pagamento você receberá a confirmação da inscrição via e-mail.

Caso não receba, poderá acessá-la via “Menu / Meus Pedidos” ou enviar um e-mail para suporte@sympla.com.br, solicitando a confirmação da inscrição.

Troca de Titularidade

As trocas de titularidade poderão ser solicitadas, via e-mail do organizador do evento, até 24 (vinte e quatro) horas antes do início do evento.

Cancelamento de inscrição

As inscrições poderão ser canceladas, até o prazo máximo de 07 dias após a compra/inscrição, desde que solicitado até 48 horas antes do evento. A solicitação de cancelamento deverá ser realizada via e-mail do organizador do evento.

a)Para as compras realizadas via cartão de crédito, o reembolso aparecerá na próxima fatura do comprador ou na fatura subsequente.

 

  1. b) as compras realizadas via boleto bancário ou débito em conta, o reembolso ocorrerá, somente, por meio de uma conta Moip. Nesse caso, o comprador deverá abrir uma conta noMoiphttps://cadastro.moip.com.br, processador de pagamentos da Sympla –, na opção “Para compradores”, utilizando mesmo e-mail cadastrado no momento da compra. Após a criação da conta, o participante deverá enviar o login da conta Moip para pagamentos@sympla.com.br, informando sobre a criação da conta e solicitando o reembolso.

Dúvidas relativas a devoluçao do valor pago envie email para atendimentosympla@moip.com.br.

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *