Logo Jornal Interação

“Dia 19 de Dezembro o público poderá tirar fotos com a cantora que participa do lançamento da nova campanha “Urban Style”, da marca de óculos ‘Atitude Eyewear’.”

O Fujioka chegou em Uberlândia trazendo as principais novidades de tecnologia e, além disso, um setor completo de ótica. Uma equipe especialmente preparada e treinada oferece o que há de mais moderno na área, seja em óculos de grau, assim como nas tendências da moda. Para marcar mais um lançamento, o Fujioka recebe, com exclusividade, a cantora Wanessa que participará de uma tarde de autógrafos e fotos no dia 19 de Dezembro, das 17 às 19h.

Wanessa vem à Uberlândia exclusivamente para este encontro com os fãs no Fujioka, que marca o lançamento da nova campanha “Urban Style”, da marca de óculos ‘Atitude Eyewear’. Serão apresentados modelos com informações do street estilo (inspirado no movimento urbano) com texturas, animal print, elementos artsy, chapas mescladas e hastes translúcidas. A marca faz parte da GO Eyewear, que cria e desenvolve óculos solares e de grau de diversas grifes e está presente em todo o território brasileiro.

Sobre o Fujioka:

Presente na região Centro-Oeste com mais de 60 lojas, o Fujioka inaugurou em 25/11, em Uberlândia (MG), a sua primeira unidade de um projeto de expansão para outras regiões, começando pelo interior mineiro. Localizada no centro de Uberlândia, na Avenida Afonso Pena entre as ruas Quintino Bocaiuva e Tenente Virmondes, a loja do Fujioka tem mais de 400 m² de área de vendas e quase 1.000 m² de área total, com espaço para depósito e um mezanino para os estúdios fotográficos e o setor administrativo. A loja oferece para região um mix de aproximadamente 3.700 itens dos segmentos de telefonia, informática, som e imagem, cine e foto, ótica, cuidados pessoais, além dos serviços fotográficos.

O Fujioka está entre as 500 maiores empresas em vendas e entre as melhores empresas de varejo do Brasil. Na região Centro-Oeste é a 5ª com maior crescimento em vendas, de acordo com a Revista Exame em 2013, e há 21 anos consecutivos garante o 1º lugar na categoria ‘Loja de Cine e Foto’, segundo o Pop List (Share os Mind), do Jornal o Popular. Na categoria ‘Loja Especializada em Revenda de Celular’, o Fujioka mantém a liderança há 11 anos.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *