Logo Jornal Interação

Mais uma vez, o Ganso decepciona em casa e perde na estreia para o fraco Nova Iguaçu, no Estádio Fausto Alvim.

Em uma partida fraca tecnicamente, Araxá Esporte e Nova Iguaçu decepcionaram os espectadores presentes no sábado, 1º. Ambas as equipes mostraram que vão ter que melhorar, e muito, pra não dar vexame no campeonato. Melhor para o Nova Iguaçu, que conquistou uma vitória fora de casa.

Araxá chega à meta do adversário aos 9 minutos, Dudu Araxá cobra falta, o goleiro Jeferson defende com tranquilidade; 15 minutos, Emanuel arrisca de fora da área, Jeferson não tem trabalho pra fazer a defesa; 21 minutos, Tiago cobra falta do meio do campo, a bola viaja até encontrar o zagueiro Jorge sem marcação, desviar pro fundo das redes do Ganso: Nova Iguaçu, 1 a 0; 33 minutos, João Paulo cobra falta da direita, Jeferson defende e coloca pra escanteio; Rafael Ipuã cobra escanteio da esquerda, Emanuel desvia de cabeça, a bola sai à esquerda da meta de Jeferson.

O segundo tempo foi ainda pior que o primeiro tempo. Sem melhora de ambas as equipes, a partida continuou apática, sem emoção. Nove minutos, o Nova Iguaçu chega com Felipe que arrisca de fora da área, mas Victor defende; 16 minutos, melhor chance do Araxá Esporte, Dinda arrisca da entrada da área, o goleiro Jeferson rebate, a bola sobra para Guilherme que chuta em cima do goleiro. A zaga chega e afasta bem. Vinte e um minutos, Marcos Guerreiro cobra falta de longe, Victor não consegue segurar e manda pra escanteio; 29 minutos, Rafael Ipuã cobra escanteio pela direita, a zaga afasta mal, a bola volta para Ipuã, que bate forte na rede pelo lado de fora. Luan desce, em velocidade, pela esquerda, e bate cruzando, a bola sai pela linha de fundo da meta de Victor; 43 minutos, Rafael Ipuã cobra escanteio, pela esquerda, no segundo pau, Dudu Araxá livre, embaixo da trave, consegue cabecear por cima do gol, o auxiliar já estava marcando o impedimento do meia do Ganso.

Para novamente não fazer feio, Araxá Esporte vai ter que melhorar muito. Perdeu três pontos preciosos, em casa, para a fraca equipe do Nova Iguaçu, que em momento nenhum levou perigo ao gol de Victor, contou com uma falha defensiva da equipe alvinegra para sair com a vitória no Estádio Fausto Alvim.

A renda da partida foi de R$10.060,00, e 635 torcedores compareceram para presenciar o baixo nível do espetáculo. Araxá Esporte volta a campo contra o Tupi neste sábado, 8, às 16 horas, em Juiz de Fora, também no sábado, 8, às 15 horas, Nova Iguaçu recebe o Resende.

Ficha Técnica

Araxá Esporte 0 x 1 Nova Iguaçu

Estádio Municipal Fausto Alvim

 

Araxá Esporte: Victor Diniz, João Paulo (Leo Bueno), Saulo (Wellington), Gustavo, Brumati, Fabiano, Dudu Araxá, Guilherme, Rafael Ipuã, Tiago Loquete, Emanuel (Dinda). Técnico João Martins.

Nova Iguaçu: Jeferson, Belarmino, Rodrigo Almeida, Jorge Felipe, Walace, Filipe, Rodrigo, Tiago (Luan), Mossoró, Maiycon (Dieguinho), Lukian (Márcio Guerreiro). Técnico: Luiz Marcelo

Árbitro: Vanderlei Soares de Macedo

Auxiliares: Marrubson Melo Freitas e Luciano Benevides de Souza

4º árbitro: Wanderson Alves de Souza

Gol: Jorge Felipe, pelo Nova Iguaçu

Cartões Amarelos: Saulo, Wellington, Brumati e Emanuel, pelo Araxá Esporte; Jorge Felipe, Walace e Dieguinho, pelo Nova Iguaçu.

Cartão Vermelho: Marcio Guerreiro, pelo Nova Iguaçu

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *