Logo Jornal Interação

“Vitória do Coelho com a camisa da campanha em homenagem ao Rotary Clube.”

O time do América entrou em campo no clássico do último domingo, pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro com uma camisa especial, em homenagem ao Rotary, de quem é parceiro na campanha da erradicação da poliomielite, ou mais conhecida como paralisia infantil. A parceria em campo fez sucesso, com uma vitória consagradora por 2 a 1 sobre o rival.

Na semana em que os trabalhos do Rotary International comemoram 110 anos, o América faz um reconhecimento às ações humanitárias desenvolvidas por mais de 1,2 milhão de voluntários rotarianos em mais de 200 países e regiões.

O Rotary é uma organização internacional sem fins lucrativos mantido por voluntários em todo o mundo, e é o grande responsável pelos trabalhos desenvolvidos com o objetivo de erradicar a poliomielite do planeta. Além desse foco, os rotarianos trabalham em suas comunidades com diversos projetos sociais de incentivo à educação, cultura, paz entre os povos, prevenção de outras doenças e sustentabilidade. E contam com a parceria do América Futebol Clube.

Hoje, o Rotary tem apoio de milhões de pessoas, dentre elas algumas celebridades, que fizeram parte do Maior Comercial do Mundo, reconhecido pelo livro Guinness Book, que participaram da campanha “’Falta Só Isto’ para acabarmos com a pólio”. Algumas das celebridades foram: Isabelli Fontana, Bill Gates, ArchiePanjabi, Psy, Jackie Chan, Ziggy Marley, Arcebispo Desmond Tutu, Jane Goodall, Amanda Peet, Jack Nicklaus, Michel Teló, Renato Aragão, Borghetinho, o cantor Daniel, e vários outros. Saiba mais sobre esse comercial em: http://thisclose.endpolio.org/pt. Para mais informações, acesse www.rotary.org .

Fonte: http://www.americamineiro.com.br/clube/noticias/3122/america-e-rotary-juntos-contra-a-polio.html#nível

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *