Destaque »

Volta do trem de passageiros inclui trajeto entre Araxá, Ibiá e Uberaba

3 de abril de 2020 – 20:27 |

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) realizou,  1º Workshop do Plano Estratégico Ferroviário de Minas Gerais (PEF), para apresentar o levantamento e análise preliminar dos principais projetos que serão priorizados …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +, Destaque

Minas tem 133 casos confirmados de coronavírus; mais de 14 mil são investigados

Severe acute respiratory syndrome coronavirus 2 (SARS-CoV-2)

Minas Gerais tem 133 casos confirmados do novo coronavírus. A atualização foi divulgada na manhã desta quarta-feira pela Secretaria de Estado de Saúde (SES/MG). O balanço também aponta para 14.227 casos suspeitos. Não há mortes confirmadas no estado.

Em relação ao balanço anterior, divulgado nessa terça-feira (24), o aumento foi de três casos, todos em Belo Horizonte, que detém maior número de infectados (90).

Outros 17 municípios tiveram casos confirmados. São eles: Juiz de Fora (8), Uberlândia (7), Nova Lima (7), Uberaba (3), Contagem (2), Mariana (2), Sete Lagoas (2). Betim, Bom Despacho, Campos Altos, Coronel Fabriciano, Divinópolis, Ipatinga, Lagoa da Prata, Patrocínio, Poços de Caldas e Timóteo têm 1 caso.

Dois casos não tiveram o munícipio divulgado.

Mortes

Apesar de o balanço da SES apontar nenhuma morte por covid-19 no estado, a Secretaria Municipal de Saúde de Betim aguarda o resultado de exame para possibilidade da doença em uma criança de dez anos que veio a óbito na última segunda-feira (23).