Destaque »

‘Parcerias Que Salvam Vidas’: Postos Rio Branco repassam 100 mil reais à Santa Casa de Araxá

16 de fevereiro de 2019 – 12:15 |

Na tarde da última sexta-feira, dia 08 de fevereiro de 2019, no auditório da Santa Casa de Misericórdia de Araxá, aconteceu importante evento de culminância da Campanha: ‘Parcerias Que Salvam Vidas’, entre a Rede de …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Notícias

Pré-candidato ao governo de Minas Romeu Zema, visita Alexandre Kalil

O pré-candidato a governo de Minas Gerais pelo partido NOVO, Romeu Zema, visitou na manhã (6), a prefeitura municipal de Belo Horizonte – MG e conversou com o prefeito Alexandre Kalil. A visita faz parte da agenda de Zema e dos objetivos do pré-candidato de se inteirar sobre os principais problemas e necessidades da capital mineira, especialmente no que tange às decisões ligadas ao governo do Estado. Na ocasião, Zema aproveitou para ouvir sobre os principais desafios enfrentados por Kalil em seu primeiro mandato. Romeu Zema esteve em Belo Horizonte, onde cumpriu uma extensa agenda de reuniões. Inclusive, no último dia 8, ele esteve presente no evento de apresentação do partido NOVO, Centro de Atualização em Direito – CAD; evento que foi , aberto  ao público.  Além de Romeu, também  são pre-candidatos ao governo de Minas Gerais:

  •  PT. Fernando Pimentel, governador do Estado
  • PSB. Marcio Lacerda, ex-prefeito de Belo Horizonte
  • MDB. Rodrigo Pacheco, deputado federal.  Mas ele pode, no próximo mês, filiar-se ao DEM para viabilizar sua candidatura ao comando do Palácio Tiradentes
  • PP. Dinis Pinheiro, ex-presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais
  • Novo. Romeu Zema, empresário
  • Rede. João Batista Mares Guia, sociológo e ex-secretário de Educação de Minas Gerais.