Logo Jornal Interação

Juras de Amor

2//08/2016- 11:42

PorEditor1

ago 2, 2016

01O mês de julho foi muito emocionante para a bela Thaís e Wagner que fizeram as juras de amor no ultimo dia 23 (sábado), na igreja Nossa Senhora das Graças, com uma celebração feita por Padre Marcio André que marcou a história deste casal.

Os pais dos noivos são, Ademar Martins Borges e Amélia Marcia Borges, Itamar Cândido da Silva e Maria Lázara Valeriano da Silva.

Thaís fez seu dia de noiva com John Romualdo, o sempre querido da sociedade araxaense pelo seu profissionalismo, dedicação e diferencial.

Após a celebração religiosa os convidados foram recebidos no salão de festa do Clube Araxá, com excelente buffet, supervisionado por Bino, cerimonial Marilia Rezende, decoração Mundo Mágico.

A animação da festa ficou a cargo do DJ Reginaldo Herrera, que conseguiu levar os convidados para a pista de dança com alto astral até bem tarde.

Tudo foi registrado pelo talentoso e muito simpático Alemão Silva, que vem trazendo muitas novidades para as noivas, filmagem Estúdio 12 Digital, som e iluminação Audiomix Produções.

Parabéns ao lindo casal, que Deus ilumine este amor para sempre!!!
02 03 04 05 06 07 08 09 10

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *