Destaque »

AAL comemora 53 anos e escritora Wilma Cunha recebe Comenda Literária

19 de Maio de 2018 – 0:36 |

A noite da última terça-feira, dia 15 de maio de 2018, foi de comemoração  e homenagem, para os membros da  AAL – Academia Araxaense …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Simone Maria

FAMA realiza café da manhã para agradecer parceiros e colaboradores

 

FAMA realiza café da manhã para agradecer parceiros e colaboradores

Com a presença de convidados, parceiros, patrocinadores, conselheiros e colaboradores, no último dia 20 de dezembro, em um ambiente agradável e descontraído, foi oferecido, pela FAMA, um café da manhã para o fechamento e agradecimento aos funcionários do Centro de Atendimento à Mulher e do Centro de Atendimento à Criança, bem como a conselheiras e parceiros da FAMA. A Superintendente da FAMA, Maria Auxiliadora Ávila Oliveira de Castro, agradeceu a todos os membros do Conselho e colaboradores da instituição, salientou a importância de cada um e agradeceu a todos os parceiros e patrocinadores. Durante a solenidade, houve a apresentação do Coral Vozes da Fundação, que tem apoio da Fundação Rio Branco, sob a coordenação do professor Danilo Duarte Campos. Rosemary Akel Porfírio Oliveira surpreendeu a todos os presentes anunciando que a partir de 2014, o Centro de Atendimento à  Mulher estará utilizando um mamógrafo de última geração, que foi doado pela CBMM (Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração).

A FAMA é uma instituição de apoio às mulheres e que presta serviços gratuitos em ginecologia, mastologia, psicologia, fisioterapia, odontologia, nutrição, orientação jurídica e a gestantes, além de manter um banco de leite materno e outras atividades. Funciona graças ao apoio da comunidade e de empresas como CBMM, Fagundes, Unimed, ACIA, Cultura Inglesa, Laboratório Carlos Chagas, dentre outros parceiros.

Ano de Fundação: 2001

É uma Fundação Privada, entidade sem fins lucrativos, reconhecida de Utilidade Pública Municipal, Estadual e Federal.

Mantenedora do Centro de Atendimento à Mulher e Centro de Atendimento à Criança.