Logo Jornal Interação

E no sábado, dia 2, Enzo Gabriel comemorou seu primeiro aniversário. Ele é filho de Cristiano Anthony Ramos e de Andréia Lucia da Cruz. A comemoração foi maravilhosa e realizada no restaurante Panela de Ferro.

 A decoração ficou por conta de Karina Aguiar, da Paty Festas, com o tema da famosa dupla “Patati e Patatá”, e foram montados a mesa de doces, de guloseimas e muitos balões coloridos, pula-pula, piscina de bolinhas, e delícias como pipoca, algodão doce e cachorro quente fizeram a alegria da garotada.

O bolo de chocolate e recheado com mousse de chocolate branco, meio amargo e ao leite e a cobertura com raspas de chocolate branco foi preparado com muito carinho por Elci Bruno. Uma festa muito linda e de muito bom gosto, com muito brigadeiro, beijinho e olho-de-sogra para a garotada. O bufê foi todo preparado pelo Restaurante Panela de Ferro, e os convidados puderam se deliciar com as mesas de frios com variedades de salgados, salaminho, peito de peru, torresmo, mandioca e franbacon.

 Quem foi levar muito carinho ao aniversariante foram os avós Solange e Antônio, e também a vovó Divina, que está sempre paparicando o pequeno Enzo. Amigos e familiares elogiaram muito a festa. As fotos são de Mayara Monteiro. Desejamos toda a saúde e alegria ao pequeno Enzo Gabriel!

 Parabéns e muitos beijinhos!!!

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *