Logo Jornal Interação

Atlético vence a primeira na Libertadores;

Cruzeiro e Galo vencem no Brasileirão

 

Hulk marcou duas vezes contra o Athletico-PR

 

Jogando na quarta-feira no Independência, o Atlético enfrentou o Alianza Lima pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores e venceu por 2 tentos a 0.

Precisando da vitória, o Galo começou exercendo pressão pra cima do Alianza e com 6’ de jogo Vargas já havia perdido duas chances claras de marcar. O time mineiro continuou criando chances incríveis, até um pênalti perdido por Hulk no último minuto dos acréscimos, mas não conseguiu abrir o placar no primeiro tempo.

No segundo tempo o Galo continuou bastante ofensivo e aos 14’ Igor Gomes fez o primeiro gol dele no time mineiro. Aos 23’ novamente Igor Gomes bateu firme de perna esquerda e fez o segundo do Atlético. O Galo ainda teve outras chances, mas fechou mesmo em 2 a 0, consignando a primeira vitória nesta fase da Copa Libertadores. Coudet escalou Éverson; Jemerson, Bruno Fuchs (Réver), Nathan Silva e Rubens; Battaglia (Otávio), Igor Gomes, Zaracho (Cadu) e Pavón (Edenílson); Eduardo Vargas (Hyoran) e Hulk.

No sábado passado, o Galo enfrentou o Athletico-PR pela terceira rodada do Brasileirão na Arena Independência e venceu por 2 tentos a 1.

O Galo começou com tudo e logo aos 7’ Hulk recebeu de Edenilson e soltou uma bomba, fazendo 1 a 0. Dominando o jogo, o time mineiro criou outras boas chances. Na tentativa de empatar, o Furacão voltou com mais ofensividade, pressionando o Galo em seu campo de defesa, mas aos 38’, em jogada individual, Hulk fez o segundo dele e do Galo. Vitor Roque diminuiu aos 47’ para o Athletico.

O Atlético jogou com Éverson; Saravia (Mariano), Jemerson (Fuchs), Mauricio Lemos e Rubens; Otávio, Edenilson (Battaglia), Zaracho e Hyoran (Patrick); Paulinho (Pavón) e Hulk. No domingo, o Galo enfrenta o Botafogo no Nilton Santos às 18h30.

Também no sábado passado, o Cruzeiro enfrentou o Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid pelo Campeonato Brasileiro da série A e venceu por 3 tentos a 0.

No primeiro minuto de jogo Ramiro bateu da entrada da área e abriu o placar para a Raposa. Aos 27’ Aderlan foi expulso por falta em Bruno Rodrigues. Com um a mais, o time celeste continuou melhor no primeiro tempo e poderia ter ampliado em duas jogadas com Nikão. Na segunda etapa o Cruzeiro continuou jogando bem, melhor estruturado em campo e aos 18’ Gilberto ampliou, encerrando o seu jejum de gols. Aos 41’ Bruno Rodrigues fez um bonito gol, fechando o placar.

Pepa escalou Rafael Cabral; William, Neris (Reynaldo), Luciano Castán (Matheus Jussa) e Marlon; Richard, Ramiro (Filipe Machado) e Mateus Vital (Neto Moura); Nikão (Rafael Bilu), Bruno Rodrigues e Gilberto.

Amanhã, sábado, a Raposa enfrenta o Santos no Independência às 16h30.

Por sua vez, também no sábado, o Coelho enfrentou o Santos na Vila Belmiro e perdeu por 3 tentos a 2.

Jogando bem no início da partida, aos 7’ Alê recebeu cruzamento e fez o primeiro gol do Coelho. Aos 17’ Mendoza empatou para o time da Vila, após boa jogada de Soteldo. Aos 39’ Bauermann, ex-América, fez o gol da virada do Santos.

Aos 3’ do segundo tempo, Everaldo empatou com um golaço no ângulo, mas, aos 23’, de pênalti cometido por Arthur, Marcos Leonardo fez o gol da vitória santista. Mancini mandou a campo Matheus Cavichioli; Arthur, Éder, Maidana e Marlon (Nino Paraíba); Alê, Juninho (Danilo Avelar) e Benítez (Martínez), Matheusinho (Felipe Azevedo), Everaldo e Aloísio (Mikael).

Domingo, às 11 horas, o América enfrenta o Cuiabá no Independência.

Nessa quarta-feira, o América enfrentou o Millonarios no Estádio El Campín pela Copa Sul-Americana e empatou por 1 tento a 1.

Jogando em Bogotá, o Millonarios partiu pra cima do Coelho e aos 16’ Leonardo Castro fez o gol do time colombiano. Aos 46’, depois de cobrança de escanteio, Felipe Azevedo pegou de primeira e empatou a partida. O jogo seguiu bem disputado até o fim, mas prevaleceu mesmo o empate da primeira etapa.

O Coelho atuou com Matheus Cavichioli; Nino Paraíba, Éder e Nicolas (Iago Maidana); Alê (Danilo Avelar), Juninho e Benítez (Martínez); Everaldo, Aloísio (Lucas Kal) e Felipe Azevedo (Mastriani).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *