Logo Jornal Interação

Não será desta vez que o publico de Araxá, poderá acompanhar um dos últimos shows da banda mineira, Skank.  Depois de anunciar pausa por tempo indeterminado após mais de 30 anos, o Skank está realizando uma ‘Turnê da Despedida”, com uma série de shows pelo Brasil a fora. A cidade de Araxá  que estaria sediando um show neste próximo domingo, dia 14 de agosto no espaço Expominas, teve o evento cancelado.

A reportagem do Jornal Interação apurou junto aos promotores do show, que o adiamento na data do evento  em Araxá, teria ocorrido em função de alguns problemas relacionados à patrocínio. No entanto, os organizadores não descartaram a realização do show da Banda Skank na cidade de Araxá, ainda este ano, antes do final da turnê dos artistas, que está sendo remodelada com a inclusão de novas datas.

Sobre a Banda

A separação foi anunciada no fim de 2019 antes de a pandemia ser decretada, por isso que a turnê precisou ser adiada no país. Samuel Rosa (guitarra e voz), Lelo Zanetti (baixo), Henrique Portugal (teclados) e Haroldo Ferretti (bateria) decidiram optar  “por experimentar caminhos individuais”.

Considerada uma das principais bandas do rock nacional, o Skank tem nove álbuns de estúdio e mais de 5 milhões de unidades vendidas, além de três álbuns gravados ao vivo e 25 inserções em trilhas sonoras de novelas. Entre os principais hits estão ‘Garota Nacional’, ‘Vou Deixar’ e outros mais recentes, ‘Algo Parecido’ e ‘Simplesmente’.

Foto-  divulgação da Banda Skank

 

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *