Logo Jornal Interação

O inverno brasileiro começou oficialmente, esta semana, no dia 21 de junho e vai se estender até o dia 22 de setembro. Visando aquecer o inverno daquelas pessoas menos favorecidas de Araxá, o Memorial da Imprensa Maurício Rosa, está realizando a Campanha, “ Inverno Solidário, que está arrecadando na sede do Memorial, à rua Santos Dumont,  225 no centro de Araxá; roupas, agasalhos e cobertores, que já estão sendo doados à famílias carentes e instituições assistenciais da cidade.

E uma ação bacana e solidária, para ajudar na Campanha aconteceu na Quinta dos Lemos em Araxá. Em comemoração ao dia dos namorados, 25 casais da cidade se reuniram no espaço, e cada casal doou dois cobertores. No final da confraternização dos amigos, foram arrecadados 50 cobertores que foram repassados  para a Campanha Inverno Solidário do Memorial da Imprensa Maurício Rosa. E o destino dos mesmos serão as famílias carentes de Araxá, que vão poder se aquecer do frio neste inverno.

A arrecadação de roupas, agasalhos e cobertores continua com a Campanha Inverno Solidário. Quem puder doar é só levar os donativos na sede do Memorial, à rua Santos Dumont,  225 no centro de Araxá

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *