Logo Jornal Interação

Atlético vence o Flamengo duas vezes

Galo vence o Flamengo pelo Brasileiro e Copa do Brasil

 

Na quinta-feira da semana passada, a Raposa enfrentou a equipe da Ponte Preta e venceu pelo placar de 2 tentos a 0. Precisando vencer para retomar as vitórias, depois da derrota para o Vasco, e enfrentando uma Ponte desfalcada, o Cruzeiro abriu o placar aos 42’ com Edu. No segundo tempo, aos 3’ Bidu ampliou para a Raposa, que permanece na liderança da série B do Brasileiro. O Cruzeiro atuou com Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Geovane Jesus (Rômulo), Willian Oliveira, Neto Moura (Adriano) e Bidu; Canesin (Filipe Machado), Rafa Silva (Rodolfo) e Edu (Breno).

Ontem, quinta-feira, o Cruzeiro enfrentou o Fluminense no Maracanã pela Copa do Brasil, jogo que comentaremos na próxima semana.

Na quarta-feira da semana passada, o Galo foi até o Castelão enfrentar a equipe do Ceará e empatou sem abertura de contagem. Em jogo bem disputado, as equipes jogaram ofensivamente no primeiro tempo, mas não conseguiram chegar ao gol. O segundo tempo seguiu igual, mas sem gols, tendo sido o quarto jogo seguido do Galo sem vitória no torneio. O Atlético jogou com Éverson; Mariano, Alonso, Nathan Silva e Arana; Otávio, Castilho (Vargas), Nacho (Ademir) e Rubens (Calebe); Keno (Sasha) e Hulk.

No domingo, o time de Mohamed enfrentou, no Mineirão, a equipe do Flamengo, jogo válido pelo Campeonato Brasileiro e venceu por 2 tentos a 0.

O jogo começou a toda, com as equipes brigando pela bola e tentando atacar. Mas coube a Nacho Fernández, no rebote de Diego Alves, aos 34’, inaugurar o placar para o Galo. O segundo tempo continuou bastante pegado, e aos 40’ Ademir fez o segundo gol da vitória do time alvinegro.

O Galo jogou com Éverson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair (Otávio) e Nacho Fernández (Réver); Vargas (Ademir), Keno (Rubens) e Hulk (Sasha).

Na quarta-feira, o time alvinegro enfrentou novamente o Flamengo, desta feita pelo jogo de ida da Copa do Brasil e venceu novamente por 2 a 1.

O jogo começou alucinante e aos 6’ Hulk fez um gol por cobertura. Após tomar o gol, o Flamengo foi mais ofensivo, tentando o empate, mas dando o contra-ataque ao Galo. E foi no contra-ataque de Hulk aos 9’ do segundo tempo que Ademir recebeu o cruzamento e marcou de cabeça o segundo da equipe mineira. Aos 35’ Lázaro diminuiu para o Flamengo.

El Turco escalou Éverson; Mariano, Alonso, Nathan Silva e Guilherme Arana; Allan, Otávio e Nacho Fernández (Calebe); Vargas (Rubens), Keno (Ademir) e Hulk. Amanhã, sábado, o Galo enfrenta o Fortaleza no Mineirão, jogo marcado para as 21 horas.

Na quarta-feira da semana passada, jogando na Arena Independência, a equipe do Coelho enfrentou o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro e empatou por 0 a 0. Com a expulsão de Alê logo no início do jogo, o América se fechou na defesa e buscou os contra-ataques e teve as melhores chances do jogo, mas não conseguiu marcar. Mancini escalou Jaílson; Raúl Cáceres (Patric), Conti, Eder e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Everaldo (Carlos Alberto), Felipe Azevedo e Aloísio (Pedrinho).

No domingo, a equipe do Coelho foi até o Castelão enfrentar a equipe do Fortaleza e acabou perdendo por 1 tento a 0.  Mesmo não jogando mal, equilibrando o jogo, o América tomou o gol de cabeça de Pikachu aos 42’. Voltou para o segundo tempo tentando empatar, mas não conseguiu marcar, amargando mais uma derrota no Campeonato Brasileiro.

O América jogou com Airton; Cáceres (Patric), Conti, Éder, Danilo Avelar (Ramírez) e Marlon (João Paulo); Lucas Kal e Juninho; Everaldo, Felipe Azevedo (Pedrinho) e Aloísio (Wellington Paulista).

Amanhã, sábado, é a vez da equipe do América enfrentar o Flamengo no Maracanã, jogo marcado para as 19 horas. Na próxima quinta-feira, dia 30, a equipe do Coelho enfrenta o Botafogo pela Copa do Brasil, sendo o primeiro jogo na Arena Independência, marcado para as 19 horas.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *