Logo Jornal Interação

Já mostrando a cara e também alguns produtos, a McCain do Brasil Alimentos, empresa canadense, uma das maiores do mundo no setor de processamento de batatas pré-fritas congeladas, esteve presente na ExpoQueijo em Araxá,  no último  final de semana.

A primeira fabrica brasileira da McCain em breve começará a operar em Araxá. E o Jornal Interação conversou com exclusividade com a coordenadora do Marketing da empresa Luciana Cardoso, que revelou que,” a McCain por meio deste trailer, na Feira, ofertando alguns produtos para degustação, está podendo ter um primeiro contato com a comunidade araxaense”.  Ela garantiu que ainda este ano a fábrica da McCain entrará em operação em Araxá. “ Esse primeiro contato da empresa com a comunidade local e visitante foi uma experiência  muito positiva, pois as pessoas puderam conhecer 3 de nossos produtos ( a batata palito,  a batata em lascas com bacon e calabresa e os anéis de cebola), e todos gostaram muito e aprovaram também.” Ainda de acordo com a coordenadora de Marketing da empresa, “ outros eventos para estreitar  o relacionamento da McCain com a cidade serão realizados”.

Numa primeira etapa a empresa está investindo na implantação da fábrica em Araxá, em torno de 600 milhões de reais e tem a previsão de gerar 740 postos de trabalho, direto e indiretamente.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *