Logo Jornal Interação

 

A Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube venceu a equipe do Futgol e conquistou a terceira vitória seguida no Campeonato Mineiro Sub-17.

O jogo válido pela oitava rodada do torneio foi realizado no último sábado (4), na Arena Santa Luzia, em Contagem e terminou com o placar de 1 a 0 para o clube araxaense. O gol do Azulão foi marcado pelo Deivison. 

Com o resultado, o clube ocupa a sexta colocação na competição, com dois pontos de diferença para o Betim, quinto colocado.  

Sub-15                                

A Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube empatou a equipe do Futgol e segue na 5ª colocação no Campeonato Mineiro Sub-15. 

O jogo válido pela oitava rodada do torneio foi realizado no último sábado (4), na Arena Santa Luzia, em Contagem, e terminou com o placar de 0 a 0. 

Com o resultado, o clube araxaense permanece na quinta colocação, com apenas um ponto de diferença do quarto colocado, o próximo adversário do Azulão na competição

Próxima rodada

Na nona rodada o Dínamo irá até Manhuaçu para enfrentar a equipe do Boston City. A partida será realizada no domingo, 12 de junho, no Estádio Juscelino Kubitschek. 

Sobre o Campeonato  

As duas competições têm a participação de 15 equipes: Dínamo; América Futebol Clube; Athletic Club Esportes; Atlético Clube Três Corações; Betim Futebol; Boston City; Clube Atlético Mineiro; Cruzeiro Esporte Clube; Esporte Clube Futgol; Funorte Esporte Clube; Internacional de Minas; Inter São Gotardo; Minas Boca; Santarritense e Varginha. 

Na primeira fase o regulamento prevê confronto de todos contra todos, em turno único. 

Os oito melhores colocados avançam para as quartas de final, quatro para as semifinais e, por fim, acontecem as finais. Nas fases de mata-mata, os jogos serão no sistema de ida e volta. 

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *