Logo Jornal Interação

A Bem Brasil, marca 100% brasileira e líder isolada na venda de batatas pré-fritas congeladas no país, está patrocinando a nona temporada do MasterChef Brasil, o mais tradicional reality show de culinária da televisão brasileira na Band TV em rede nacional. O anúncio foi feito pela empresa na APAS Show, um dos principais eventos supermercadistas do mundo, que aconteceu na semana passada, em São Paulo. O patrocínio da Bem Brasil abrange as duas edições da competição que serão realizadas este ano:  a disputa entre cozinheiros amadores e com chefs de cozinha profissionais. A estreia da nova temporada do programa aconteceu no último dia 17 de maio, às 22h30, com apresentação de Ana Paula Padrão e participação dos jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Helena Rizzo. Além da divulgação de comerciais de 30 segundos no intervalo do programa, a Bem Brasil promoverá ações de merchandising no reality e uma prova exclusiva da marca, esquentando ainda mais a disputa.

“Anunciamos esta parceria de sucesso com o MasterChef Brasil com bastante alegria. A Bem Brasil participa da vida dos brasileiros, oferecendo produtos práticos, de qualidade e sabor diferenciado para alimentar os bons momentos. Assim, aliar a marca a um programa que é tão querido contribui para aproximarmos ainda mais a nossa marca dos nossos consumidores, além de ser uma excelente vitrine para darmos destaque ao nosso diversificado portfólio de produtos”, comemora Dênio Oliveira, CEO da Bem Brasil.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *