Logo Jornal Interação

Membros da empresa araxaense ainda participam, em Miami, da maior feira do mundo Setor de Fertilizantes

 

Após dois anos de restrições devido a Pandemia do Novo Coronavírus, Executivos da Sackett do Brasil, empresa sediada em Araxá, pôde se reunir em Baltimore, nos Estados Unidos, com membros da AJ Sackett, empresa sócia americana, para alinhar o planejamento estratégico de 2022 e determinar as novas ações que poderão ser tomadas. Participam da missão o Presidente da Sackett Brasil, Oscar Ordonez, Claudia Contreras, Coordenadora de Processos e o Gerente Comercial Luiz Fernando Martins.

 

Após a reunião em Baltimore, a equipe seguiu com destino a Miami, onde agora, participam presencialmente da Fertilizer Latino Americano. Essa é a maior feira do mundo relacionada ao do setor de fertilizantes. O evento conecta os principais players do mercado e reúne experientes executivos dos maiores compradores, traders e fabricantes de fertilizantes do mercado latino-americano e mundial.

 

São mais de 700 participantes de mais de 53 países no evento. Momento importante para a Sackett Brasil fechar acordos comerciais, ampliar o networking e conhecer o que há de mais novo nesse mercado, além de levar o nome da empresa araxaense para o resto do mundo.

 

“Este evento hoje, tornou-se de extrema importância, considerando a situação política e econômica que vive o mundo, em função da guerra entre a Rússia e a Ucrânia, grandes fornecedores de fertilizantes para o Brasil”- destaca Oscar.

 

A Sackett

 

A Sackett é pioneira no desenvolvimento de equipamentos, processos e sistemas, com projetos e fabricação de mais da metade das plantas de fertilizantes em diversos lugares do mundo. A Sackett do Brasil dispõe de vasto conhecimento, experiência e competência dos profissionais do Brasil em projetos de fertilizantes já executaram vários projetos de plantas de granulação, de mistura e diversos processos para a indústria de fertilizantes minerais e orgânicos, onde todos os equipamentos e sistemas são produzidos em fábricas próprias da Sackett do Brasil em Araxá.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *