Logo Jornal Interação

A derrota na última rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, no último sábado, por 2 a 0 para o Uberaba Sport , no estádio Uberabão, não estava nos planos do Araxá Esporte. Já classificado, por pouco o resultado negativo, não tirou a vantagem do Ganso de jogar por dois resultados iguais nas quartas final da competição. O Alvinegro, terminou em quarto lugar na classificação geral, na primeira fase da competição e por isso vai enfrentar o time do Varginha que terminou a primeira fase em quinto lugar.

Com a vantagem de jogar por dois empates ou uma derrota e uma vitória pelo mesmo número de gols, o Ganso fará o primeiro duelo do mata-mata das quartas de final, no próximo domingo, dia 21 de novembro, as 10 horas da manha, no estádio Dilzon Melo na cidade de Varginha.

O jogo de volta será realizado no estádio Fausto Alvim, dia 27 de novembro, um sábado, as 15 horas, em Araxá. Em entrevista ao Jornal Interação, o técnico Zé Humbeto Cordorna, disse que “ será um confronto muito difícil, o time do Varginha é treinado por um técnico português, que joga muito na intensidade e marcando alto. Mas nosso grupo também está preparado para esta primeira decisão”.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *