Logo Jornal Interação

Jogo inspirado no maior rally das Américas permite pilotar o UTV Exo Nb

Nesta terça-feira (9), a CBMM, em parceria com o Sertões e com a Realdrive Tech, lança o Sertões Mobile, jogo que tem o objetivo de mostrar aos fãs do esporte a motor como é estar dentro do maior rally das Américas.

O projeto leva o Sertões e o EXO Nb, o primeiro UTV com a tecnologia do Nióbio, para o mundo virtual. Entre os objetivos do game estão percorrer a maior distância possível no menor tempo e coletando a maior quantidade de itens, além de superar desafios da pista, coletar moedas, joias, combustível, outros itens, manter o veículo estável para evitar capotagens, entre outras missões.

A medida em que o jogador vai avançando na pista e cumprindo marcos, pode usar as moedas coletadas para atualizar os veículos. Estarão disponíveis no jogo UTV, moto, caminhonete, quadriciclo e o EXO Nb. “Visando trazer a gameficação como elemento de engajamento, criamos em parceria com o Sertões e a Realdrive, empresa também brasileira referência em games e simuladores, uma experiência especial para fãs de todas as idades”, explica Giuliano Fernandes, gerente de Marketing e Comunicação da CBMM.

“Também estamos muito felizes com a oportunidade de mostrar um pouquinho da casa da CBMM, a cidade de Araxá-MG, representada em um dos milestones do game pelo Horizonte Perdido, ponto turístico natural no topo da Serra da Bocaina; e pelo Centro de Tecnologia da CBMM, localizado em nossa planta industrial”, complementa Fernandes.

Entre os dias 9 e 27 de novembro será realizada uma grande competição virtual. Os três jogadores com maior pontuação geral, hard score, ganharão brindes exclusivos do Sertões. O Game está disponível para os sistemas Android e IOS e pode ser baixado na App Store e no Google Play. Para jogar acesse: http://realdrivesimuladores.rds.land/game-sertoes

Sobre a CBMM

Líder mundial na produção e comercialização de produtos de Nióbio, a CBMM possui mais de 400 clientes, em 50 países. Sediada no Brasil, com escritórios e subsidiárias na China, Países Baixos, Singapura, Suíça e Estados Unidos, a companhia fornece produtos e tecnologia de ponta aos setores de infraestrutura, mobilidade, aeroespacial e energia. Em 2019, investiu na 2DM, empresa dedicada ao Grafeno e, em 2021, nas startups Echion e Battery Streak. Os investimentos visam novos desenvolvimentos em materiais para baterias de íons de lítio.

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *