Logo Jornal Interação

O xadrez em Araxá que sempre foi uma modalidade de destaque nos últimos 20 anos em nossa cidade, teve uma pequena pausa nos últimos três anos, mas voltou forte a partir de setembro desse ano com inicio dos torneios na cidade e participação de enxadristas em torneios nacionais. Nesse sábado dia 06 de novembro teremos a segunda edição da Copa Chantilly de Xadrez que terá apoio da Chantilly Sorvetes e Picolés, unidades Araxá do CEFET e Supera, organização da Academia Araxaense de Xadrez e com arbitragem do araxaense Adriano Pena Ribeiro Lemos do quadro de árbitros da LBX (Liga Brasileira de Xadrez).

O evento será limitado para 8 participantes e com presença confirmada de enxadristas de outros municípios e expectativa de mais um evento forte em nossa cidade. O torneio terá inicio as 13 horas com confirmação dos inscritos, será disputado em 3 rodadas com tempo de reflexão de 21 minutos nocaute e valera rating na modalidade rápido da LBX (Liga Brasileira de Xadrez). A competição será realizada neste sábado,dia 06 de novembro.  Local: Chantilly Sorvetes e Picolés na avenida Getúlio Vargas em Araxá.

A comunidade araxaense e outros enxadristas estão convidados para assistir o evento e ter mais informações dos próximos em nossa cidade.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *