Logo Jornal Interação

O campeonato foi realizado através da Secretaria de Esportes juntamente com a Vereadora Maristela Dutra, e contou com o apoio dos Insanos Brasil, Câmara Municipal, Rotary e Interact Club de Araxá Sul e Polícia Militar. O Minitorneio não teve caráter competitivo e foi realizado em prol da Campanha Agosto Lilás, com quatro equipes araxaenses. Todas as equipes participantes receberam troféus.

Os resultados da Equipe Macro confirmaram a hegemonia da equipe mais uma vez e a equipe venceu todos os jogos, apesar do calor e do sol muito forte.

No primeiro jogo a Equipe Macro superou a equipe Esporte Clube Fênix por 2×0, com gols de Janine e Carina. No segundo jogo enfrentaram a equipe Barão Esporte Clube e saiu vitoriosa também pelo placar de 2×0, com gols de Fernanda e Priscila. O terceiro jogo foi contra a equipe Beja Futebol Clube e o resultado foi mais uma vez foi vitorioso pelo placar de 3×0, com os gols de Mariana, Janine e Suélen.

A equipe ressalta que nos últimos anos vem crescendo muito o interesse de meninas querendo jogar futebol na cidade e que isso é excelente, pois assim a modalidade se desenvolve, atraindo campeonatos e ligas para as equipes.

Apesar de ficarem há cerca de um ano e cinco meses paradas devido a Pandemia do Covid-19, a equipe mostrou muita disposição para vencer os jogos. Para elas é uma alegria enorme voltarem aos treinamentos e serem convidadas para o Minitorneio. “Esse apoio da Prefeitura, da Secretaria de Esportes e da Vereadora Maristela nos incentiva muito, pois antes não tinha tantos campeonatos na cidade. Agora, na medida que foi surgindo novas equipes, é preciso olhar cada vez mais para essas meninas e promover e incentivar os campeonatos na cidade, pois nós fazemos de tudo para jogar, mesmo sem patrocínios e apoios.”

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *