Logo Jornal Interação

A boa nova, foi anunciada esta semana nas redes sociais da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração, a CBMM de Araxá. A CBMM e a Niobium Tech, juntamente com Giaffone Racing, que é uma empresa fundada em 1990 pela família Giaffone, e que está sempre inovando e buscando novas conquistas no automobilismo brasileiro. Desde os seus primeiros passos, ainda no kart, até os dias de hoje, atuando em diversas categorias, escrevendo uma história de sucesso.

Tudo começou com a fabricação de karts de competição, quando foram apresentados os primeiros karts indoor do Brasil, que mais tarde se transformariam numa verdadeira coqueluche em todo o território nacional. Depois, por conta do aumento de pilotos de kart, a JL se expandiu pelo país, nomeando representantes em diversas regiões, como São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

 

Em parceria com a Birel SPA (um dos maiores fabricantes de kart do mundo), a JL se fortaleceu e entrou de vez no mercado de competição automotiva. Foram cinco anos conquistando campeonatos, nas diversas categorias do kartismo brasileiro. – Leia mais em https://sportsjob.com.br/recrutador/giaffone-racing/ . E com essa união de sucesso, CBMM, Giaffone Racing e o Nióbio de Araxá, essas máquinas vanguardistas, tecnologias e muito mais resistentes, vão levantar poeira no Sertões, maior rally das Américas. Graças à sua estrutura de aço microligado ao Nióbio, o novo UTV reúne o máximo de resistência com o menor peso da categoria – até 50 kg mais leve que os concorrentes. O resultado? Um veículo de alta performance e baixo impacto ambiental, que promete revolucionar o motorsport brasileiro.

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *