Logo Jornal Interação

Na noite do último dia 28 de janeiro de 2021, foi realizada a eleição para a escolha da nova diretoria executiva do Clube Araxá, para o biênio 2021-2022. A votação aconteceu durante todo o dia, e apenas uma chapa foi registrada para participar do pleito. A chapa Tradição recebeu 41 votos a favor e nenhum voto branco e nem nulo. No final da eleilção foi realizada a apuração dos votos pela comissão formada por conselheiros e diretores do clube. A nova diretoria do Clube Araxá ficou assim definida:

Presidente: Marcelo Duarte – Foguinho

Vice presidente: Iran Teixeira Bastos

Primeiro Secretário: Jivago Afonso Nolli

Primeiro tesoureiro: Vinícius de Araújo Rodrigues

Segundo tesoureiro: José Adriano Barbosa

Diretor social: Wagner José dos Santos

Diretor de esportes: Realino Ribeiro de Resende

Durante a prestação de contas do então presidente do Clube Araxá, Iran Teixeira Bastos, ao conselho deliberativo do clube, ele fez um balanço de sua gestão e explicou com detalhes e números, como conseguiu administrar o clube durantre 10 meses de pandemia e também revelou que deixa a presidência com o clube saneado. “ Nós conseguimos realizar muitas ações e serviços em prol do associado e também realizamos grandes trabalhos na sede social, como reformas de piscina, saunas, salões, jardim, quadras esportivas, aquecimento da piscina, parcerias com academia, dança, entre outras. Implantamos o arrojado projeto de energia solar que no futuro irá gerar economia para os cofres do clube”, concluiu Iran. 

Iran deixa a presidência, mas ficará como vice  do Marcelo Foguinho, para auxiliar na transição e continuar trabalhando para o crescimento e melhoramento do Clube Araxá, visando beneficiar seus associados, colaboradores, parceiros e a comunidade. A posse da nova diretoria executiuva do Clube Araxá, deverá ser realizada anda neste mês de fevereiro.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *