Logo Jornal Interação

A fim de garantir a estabilidade administrativa e a continuidade das operações da Rede Tauá de Hotéis, minha família decidiu, por consenso, que a presidência do Grupo Tauá passará a ser exercida por Daniel Chequer Ribeiro”, assim comunicou sua sucessão, o patriarca e fundador da Rede Tauá de Hotéis, João Pinto Ribeiro, aos mais de 1.300 Emocionadores da empresa durante as últimas semanas de 2018. Todas as reuniões com as equipes foram tomadas de emoção, principalmente com as palavras da matriarca, Lizete Chequer Ribeiro, que reforçou a importância do apoio de todos os Emocionadores à gestão de Daniel. A família Ribeiro planejou atentamente a primeira sucessão. Há dois anos, a Tauá Administradora de Hotéis, gestores da empresa, resorts e suas (infra)estruturas veem sendo preparados para sustentar o novo patamar e padrões da Rede. “Agradeço a confiança da minha família e a vocês pela dedicação e empenho ao longo destes anos. Iremos manter o crescimento e fazer com que a marca Tauá seja cada vez mais admirada e respeitada no Brasil”, afirmou Daniel aos Emocionadores.  O Grupo Tauá contará também com um Conselho, formado por um profissional de renome do mercado hoteleiro, um do mercado financeiro, e dois membros da família Ribeiro: João Luiz Chequer, o primogênito, e o empresário João Pinto Ribeiro – que também permanece realizando o treinamento institucional dos Emocionadores que ingressam na Rede, além das reuniões semestrais com todas as equipes do Grupo Tauá. Daniel assumiu a posição no dia 1º de janeiro, celebrando a ótima fase e as novidades. O novo presidente fez questão de apresentar as próximas inovações da companhia. A primeira delas é a contratação do renomado escritório de arquitetura e design nova-iorquino, Studio Gaia, que já atuou para marcas como “The Ritz-Carlton” e “Hyatt”, entre outras marcas mundiais, para o projeto do Tauá Alexânia, modernização de 65 apartamentos do Tauá Caeté, e também para as reformas da recepção, restaurantes Pedra Grande e Pedra Bela, e o SPA, do Tauá Atibaia.  Paralelamente, a Rede Tauá também contratou a Consultoria de Branding Pande, de São Paulo, para fornecer suporte no diagnóstico atual das nove marcas que formam o conglomerado conhecido por milhares de clientes, de crianças à melhor idade. O resultado é um novo comportamento de marca, com nova linguagem arquitetônica nos hotéis, e uma nova forma de interagir com hóspedes, clientes e Emocionadores, em todos os sentidos. Ainda, com portfólio atualizado e reposicionado, ficará claro o caminho que cada marca seguirá nos próximos anos. O recente anúncio da construção dos primeiros parques aquáticos indoors do Brasil também faz parte dos planos de ser vista e percebida de forma diferente por seus Emocionadores, clientes e mercado.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *