Logo Jornal Interação

No dia 02 de março, aconteceu a inauguração da sede do Conselho Central dos Vicentinos.

A nova sede, localizada na Rua São Luiz nº 385 A, além de atender o administrativo do conselho,

também atenderá com um consultório odontológico aos residentes e famílias assistidos pelos Vicentinos.

A implantação desse consultório odontológico, foi uma iniciativa do Projeto Geração- Entreolhares com Arte, da equipe do CSD.

Essa implantação só foi possível através das parcerias entre Colégio São Domingos- Projeto Geração, Conselho Central dos Vicentinos e Secretária de Saúde da Prefeitura Municipal de Araxá.

A Vice Prefeita Lídia Jordão, com muita satisfação participou do evento, e mostrou a importância da sede, assim fica mais fácil realizar as reuniõese agora com atendimento.

Agradecimentos especiais a Marta Helena de Oliveira Antunes, presidente do Conselho Central de Araxá da Sociedade de São Vicente de Paulo, que não mediu esforços para a concretização desta construção da tão sonhada sede,ao Márcio de Paula responsável pela Equipe de Saúde Bucal da Prefeitura Municipal de Araxá, que tem se destacado pelos trabalhos realizados com sua excelente equipe, ao Matheus Vaz de Resende, que apoiou este projeto, e a  Equipe do Projeto Geração do Colégio São Domingos, que faz um maravilhoso trabalho pelas causas mais urgentes, equipe da solidariedade.

Parabéns pelo projeto, pelos trabalhos realizados, e os que com certeza ainda virão.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *