Logo Jornal Interação

_DSC0432Em jogo realizado no Estádio Municipal Fausto Alvim, a Fazenda Máfia deu um importante passo para consolidar o quarto título do Campeonato Ruralão de sua história. No último domingo, 24, a equipe amarela e preta venceu o time da Fazenda Córrego da Mata pelo marcador de 2 a 0 para um grande público presente no palco das grandes decisões. Essa partida foi a de ida da competição organizada pela Prefeitura de Araxá, por meio da Assessoria Municipal de Esportes Amador e Rural. Com esse resultado, a Fazenda Máfia pode até perder ou empatar para conquistar o tetracampeonato e obriga o adversário a emplacar uma goleada para ser campeão. A Fazenda Córrego da Mata poderia sair com um placar melhor principalmente depois que ocorreu a expulsão do meia Alvin aos 27 minutos da etapa inicial, mas faltou competência para aproveitar os espaços deixados pelo adversário. A Fazenda Máfia se triplicou em campo para suprir a falta de um dos jogadores mais importantes do seu elenco, criou chances obrigando o goleiro Juninho a praticar três defesas na primeira etapa e foi mais eficiente para construir o marcador. Os gols da vitória da Fazenda Máfia saíram no segundo tempo com Tiago Parreira finalizando a jogada que iniciou pelo lado direito aos 10 minutos e Julinho na marca dos 40 minutos, fazendo 2 a 0. Aliás, poucos viram o segundo gol da Máfia já que alguns torcedores da Fazenda Córrego da Mata deram mal exemplo, jogando latinhas de cerveja para dentro do gramado e provocando a torcida adversária fora das quatro linhas.  Como a Máfia fez a melhor campanha no somatório da 1ª fase, das quartas de final e das semifinais, a equipe joga por dois resultados iguais e aumentou ainda mais a sua vantagem perante ao seu oponente.  No jogo de volta que será realizado neste domingo, 31 de julho, no Estádio Municipal Fausto Alvim, a Fazenda Máfia pode perder por dois gols de diferença ou empatar para soltar o grito de campeão. Já o Córgão terá emplacar uma vitória por três ou mais gols de diferença para ser campeão do Ruralão pela primeira vez em sua história, pois, em três finais anteriores em que a equipe chegou, foram três vice-campeonato.

Neste domingo, 31 de julho, também terá a disputa do terceiro lugar com o confronto Cala Boca x Chácara Dona Adélia. As duas equipes foram derrotadas nas semifinais e voltam ao gramado do Estádio Municipal Fausto Alvim às 9 horas.

Fazenda Córrego da Mata 0x2 Fazenda Máfia

Fazenda Córrego da Mata: Juninho; Amilton (Fernando); Cutú, Wesley (Donizete) e Maikinho; João Paulo (Fernando Mestiço), Alemão, Juninho Geto (Daniel) e Paulo Henrique; Careca (Jonatan) e Alex Marlon (Jhoninho). Treinador: Ernane Tico  Fazenda Máfia: Rodrigo; Luquinha; Dudu Pop Shop, Dalvan e Véter Júnior (Guilherme); Marcelo (Júlio), Leandro Bocão (Tiago Valeriano), Alvin – expulso e Bruno Guarda-Chuva (Realino); Julinho (Gabriel Pequeno) e Tiago Parreira (Beto Moura). Treinador: Roberto Escova. Arbitragem: Edílson José, auxiliado por José Roberto e Washington César. Quarto árbitro: João Mariano de Andrade. Mesária: Geize Cândido_DSC0275 _DSC0277 _DSC0280 _DSC0419

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *