Logo Jornal Interação

HAMLET ao molho picante 2 - DNG

“HAMLET AO MOLHO PICANTE”  foi SUCESSO DE PÚBLICO E CRÍTICA, encerrando em grande estilo a campanha VÁ AO TEATRO 2015, neste último sábado e domingo, dias 12 e 13 de dezembro.

“DEPOIS DE UM ANO DE ATRAÇÕES INTERESSANTES, TIVEMOS A HONRA DE  COMEMORAR OS 22 ANOS DE NOSSO PROJETO, COM ESTE FANTÁSTICO ESPETÁCULO, ESTRELADO POR ATORES DE INTENSO TALENTO,  que sem dúvida alguma entra para a história da nossa campanha como uma das maiores produções já vistas em nossa cidade”.  (Joãozinho Uirapuru).

As três  sessões gratuitas no teatro municipal de Araxá foram bastante concorridas e insuficientes para abrigar o público local e de outras cidades, que aplaudiram entusiasmadamente esta comédia de sucesso nos palcos europeus e americanos, e que estava em cartaz em SÃO PAULO

No espetáculo, a história do príncipe dinamarquês Hamlet é apresentada através dos acontecimentos na cozinha do castelo, que revelam uma versão bastante diferente da tragédia clássica.

Com direção de Dagoberto Feliz, espetáculo apresentou um elenco de peso: Rosi Campos atriz consagrada na TV e que estará na nova novela das 18h da TV Globo), Paulo de Pontes (ator da companhia Os Fofos Encenam, que integrou o elenco da série da TV Globo ‘Amorteamo’), Luciana Paes (atriz da Cia Hiato, que interpretou a personagem Selma na novela global ‘Além do Horizonte’ e que atua no programa ‘Aí eu vi vantagem, do canal Multishow), Cleber ToliniMelany KernPedro BrandiWalter Cereja, Thiago Bugallo Cacau Merz.

A produção com cenário luxuoso e bem montado, foi bem apreciado pela platéia que se deliciou com a nova versão do clássico de shakespeare, entre confusões e conspirações, em Hamlet ao Molho Picante, quem comanda a história é o cozinheiro Froggy e sua esposa Cathy. São eles os conspiradores e motor invisível da tragédia. Sensível e mimado, Hamlet é uma espécie de “bufo desastrado” que tem o seu destino manobrado pelo caos e pelo equívoco.

O patrocinio destas apresentações é da CBMM, e com apoio da , parceira da CAMPANHA VÁ AO TEATRO, que comemorou neste ano 22 anos de ininterrupta promoção pelos palcos da cidade, da região e já chegando a outros estados.

No final da última apresentação a equipe de produção do evento, agradeceu e ofereceu aos artistas do espetáculo um pequeno mimo da cidade, e homenageou juntamente com eles, uma grande diva nacional e artista do teatro falecida recentemente, Marília Pera.

No próximo ano, a equipe da UIRAPURUS ARTE E CULTURA  a frente desta iniciativa e que representa um grande festival para o ano inteiro, promete ainda mais atrações inéditas e interessantes para fomentar cada vez mais  a formação de novas platéias e ainda popularizar de forma democrática as artes cênicas._MG_8765 _MG_9793 _MG_9798 _MG_9813 _MG_9834 IMG_9261 IMG_9640

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *