Logo Jornal Interação

O Ministério da Cultura e CBMM – Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração – conjuntamente com a Associação Rhema realizaram no feriado de carnaval de 2015 o 26º RETIRO RHEMA DE CARNAVAL – ARTE E CULTURA.

Aconteceu em Araxá, um grandioso evento comemorativo, o qual recebeu no Salão João XXIII, do Bairro Santa Luzia, grandes expoentes culturais de araxaense, a comunidade católica e social de nossa região.

Além da importante e animada presença dos grupos jovens, não faltaram os momentos de reflexão com idosos, também estiveram engrandecendo e prestigiando o evento, grupos de teatro, músicos, oficineiros e professores de educação artísticas, segundo os organizadores este evento se tornou referência estadual.

Mais de 200 convidados se congratularam no retiro de 4 dias, que foi impecavelmente organização da equipe Rhema.

A Associação Comunidade Rhema de Aliança e todos que produziram o PRONAC 1310511 estão de parabéns. Aconteceram gratuitamente palestras, apresentações musicais, teatro, danças e oficinas para a discussão da arte, cidadania, fé e de diversos saberes. O projeto, elaborado pela Pensare, teve como objetivo levar para a comunidade de Araxá muita cultura, educação, arte com valores religiosos.

O evento atingiu público recorde graças aos inúmeros parceiros e patrocinadores, as doações de pessoas físicas e jurídicas e ao beneficio via renúncia fiscal pelo artigo 18 da Lei Rouanet do Ministério da Cultura do Brasil.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *