Logo Jornal Interação

Bom dia, Prefeito! 2ª Edição

20//03/2015- 12:06

PorEditor1

mar 20, 2015

Na semana passada o prefeito Aracely de Paula gravou a segunda edição do seu programa semanal de rádio, Bom Dia, Prefeito!, no bairro Santo Antônio.

Aracely, juntamente com a equipe de Governo e a comunidade foram recebidos no Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Dona Adélia Valle. O prefeito interagiu com a população do Setor Leste debatendo demandas relativas a infraestrutura e limpeza urbana, reformas de escolas, futebol amador, cultura e segurança pública.

O prefeito também anunciou importantes ações pleiteadas no setor da saúde, revitalização da Avenida Senador Montandon e comentou pesquisa pública sobre intervenções na Avenida Antônio Carlos.

O prefeito Aracely faz agradecimento especial à diretora do Cemei, Rosa Maria Pereira Duarte e equipe pela recepção. Também estiveram presentes os vereadores Alexandre Carneiro de Paula, Eustáquio Pereira, Romário Galdino e Carlos Alberto Ferreira “Cachoeira”, alunos e diretores das escolas Padre Anacleto Giraldi e Professor Luiz Antônio Correa de Oliveira (Polivalente), Grupo de Dança Zumba, diretores dos clubes amadores Vila Nova, Ferroviário e Trianon, pais e moradores da região.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *