Logo Jornal Interação

Durante este ano a Revista Identidade a revista de Araxá – contou com quatro edições. Muita cultura, música, entretenimento, lazer, dicas, saúde, moda, etc, foram encontradas nas variadas páginas.

A última edição do ano, EDIÇÃO Especial de Dezembro, chega às bancas com muita informação, novidades e conteúdo exclusivo que só os leitores da Identidade têm.

A revista reservou espaço para mostrar os araxaenses que têm se destacado fora da cidade natal, aos nossos talentosos artistas musicais: Adriano Rivas, Miguel Jr e Sami Moura. Para os apaixonados pelas memórias de Araxá, poderão relembrar e conhecer sobre os antigos casarões. Dicas valiosas para roupas, presentes e decorações para o final de ano também fazem parte desta edição.

Já pensando no novo ano que irá se iniciar, economia, finanças e investimentos. Cuidados com a saúde também são abordados. Viaje com mais traquilidade com a manutenção certa para seu carro é um assunto que não poderia ficar de fora.

Nesta edição o destaque da capa é Romeu Zema: o principal executivo da Zema, que aos 50 anos comemora a inauguração de 500 lojas. Um orgulho para nossa cidade que é o berço de umas das maiores empresas de Minas Gerais.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *