Logo Jornal Interação

            Com índice de 93% de aprovação dos espectadores (100 avaliações), a peça teatral “JUÍZO FINAL” vem arrebatando multidões em suas apresentações pelo Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba; Uberlândia, Uberaba, Patos De Minas e Araxá.

A comédia do dramaturgo Chico Lima conta a hilariante estória do político Aníbal de Castro, que condenado ao inferno no seu Juízo Final, consegue, através de subterfúgios jurídicos, reverter o veredicto e retornar à vida na terra. Roberto Garcia Marquez (novela A Favorita e Cara de Gato) interpreta o personagem principal, e o elenco ainda traz Elaine Santos, Bruner de Morais Miranda, Fernanda Lau, Marcelo Arantes, Marcelo Naves e o próprio Chico Lima, que emprestam talento para as personagens desta comédia que consegue mesclar reflexão e bom humor num mesmo espetáculo.

O espetáculo com uma hora e meia de duração, ainda é inédito na terra de Dona Beja, mas já tem data de estréia para 21 de agosto, no teatro Municipal de Araxá, na abertura do Festival de Inverno 2014.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *