Logo Jornal Interação

O Prefeito de Araxá, Doutor Jeová Moreira da Costa e presidente do IPDSA, Carlos Delfino se reuniram, na quinta-feira, dia 6 de fevereiro, com o Reitor da UFTM, doutor Virmondes Rodrigues Júnior com a vice-reitora Ana Lúcia Simões e o Prefeito do Campus Uberaba, Danilo de Souza Tonelli. A reunião teve como objetivo discutir todos os detalhes sobre o início dos cursos em Araxá.

Doutor Jeová disponibilizou um imóvel na cidade, para que os cursos pudessem ter início ainda no início desse ano. Mas de acordo com o Reitor, a UFTM ainda está no processo de contratação dos professores e servidores. Desta forma os cursos de Hotelaria, Administração, Inglês e Espanhol, começarão a funcionar em Araxá, em agosto deste ano, tempo solicitado por Doutor Virmondes.

A UFTM já publicou o edital para aquisição do terreno destinado à construção da sede própria da instituição em Araxá. A verba para construção do prédio já está em caixa. Até que o prédio seja construído a Universidade funcionará em prédio alugado.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *