Logo Jornal Interação

Foi empossado, em solenidade realizada na quarta-feira, 10, no Teatro Municipal de Araxá, Mauro da Silveira Chaves como secretário de Segurança Pública.

“As prioridades que elencamos durante este período da formatação da nova Secretaria são ações multidisciplinares, desenvolvendo a estrutura dessa nova pasta, da Secretaria de Educação e da Secretaria de Saúde. Realizaremos ações efetivas para podermos diminuir ainda mais o índice de criminalidade na cidade. Entre elas, está a implantação do sistema de vídeomonitoramento, a implantação da Guarda Municipal, ações voltadas para clínicas de recuperação de dependentes químicos, programa antidrogas, enfim, queremos unir todas as forças sociais em prol da defesa da cidade”, comentou.

Segundo Mauro, que a pasta esteja funcionando no Centro Administrativo dentro de dois meses.

“Estamos vivendo um momento especial em Araxá. Estamos avançando para uma situação que traz desconforto para toda a comunidade. E agora, com a criação da Secretaria de Segurança Pública no município, nós vamos ter mais um instrumento para trabalhar com as polícias militar e civil”, comentou o prefeito, Jeová Moreira da Costa.

No lugar de Mauro, na Câmara Municipal, ficará o vereador Pastor Moacir (PDT), 2° suplente da Coligação “Araxá em Boas Mãos”.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *