Logo Jornal Interação

 

Na abertura do returno, o Araxá bateu novamente a equipe do Uberlândia e continua na vice-liderança da chave A com 12 pontos.

A equipe do Araxá Esporte mostrou, mais uma vez, superação ao bater um difícil adversário no estádio municipal Fausto Alvim neste sábado (25) pela 6ª rodada, a 1ª do returno do Campeonato Mineiro Juniores. Após o primeiro tempo sem gols, o Ganso fez 3 a 2 no Uberlândia e continua na vice-liderança da chave A com 12 pontos, mesma pontuação que o Nacional que lidera o grupo devido aos critérios de desempate.

O Araxá abriu o marcador aos 9 minutos com gol do lateral-direito Carlos Vinícius Riachinho. Seis minutos depois, o meio-campista Jorge aproveitou um cruzamento pela direita e aumentou para 2 a 0 a vantagem do Ganso sobre o Uberlândia.

Os visitantes conseguiram diminuir aos 21 minutos com gol de Léo cobrando pênalti, mas, a individualidade de Guilherme Mascote fez a diferença para o Araxá. Aos 32 minutos, o atacante que entrou no segundo tempo, recebeu passe e chutou rasteiro no canto para fazer 3 a 1.

O Uberlândia chegou até marcar o segundo gol com Léo em nova cobrança de pênalti, mas o marcador ficou mesmo em 3 a 2 para o Ganso.

A próxima partida do Araxá está marcada para sábado (1), contra o América, ás 10h, no CT Lanna Drumond, em Belo Horizonte, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro Junior.

O Araxá jogou com: Neto, Jean (Juninho), Elias, Matheus, Claudio Vinicius, Gabriel, Wesley, Jorge (Moulay), Jeanderson (Caio), Arthur (Saulo) e Thomaz (Guilherme). Treinador: Gustavo Rodrigues.

O Uberlândia perdeu com: Isac, Addam, Luis Antônio, Jhones, Kaique, Cristiano (Dener), Sávio, João Manoel (Madgar), Michel (Ademir), Luis Fernando e Leozinho. Treinador: Derlan.

Árbitro: Walter Charles Assunção Gonçalves

Assistentes: Giancarlo Machado e Adjailson Severo Oliveira Andrade

Infantil e Juvenil foram derrotados pelo AMDH

A manhã de sábado (26) não foi das melhores. Jogando contra o AMDH no campo Santa Izabel, em Ibirité, o Gansinho perdeu nas duas categorias pela 3ª rodada da chave A do Campeonato Mineiro nas categorias Infantil e Juvenil

Na primeira partida do dia, o time Infantil levou 3 a 1 do AMDH. O gol araxaense foi marcado por Maikon Douglas, mas Higor, Márcio e Mateus assinalaram para os donos da casa.

Mesmo com a derrota, o Araxá continua na zona de classificação para a 2ª fase, em segundo lugar com 6 pontos.

O Gansinho jogou com: Germano, Wederson, Lucas Matheus, Alef, Emerson (Vitor Almeida), Pedro Leite, Lucas Monteiro, Jonathas (João Victor), Caio (Matheus), Maikon Douglas e Elias. Treinador: Fernandinho.

No Infantil, o AMDH se saiu melhor e venceu por 3 a 0 com gols de César, Elivelton e Breno. Com este resultado, o Araxá está em quarto colocado com 3 pontos, quatro a menos que o AMDH, líder da chave A, juntamente com o América.

O Gansinho entrou em campo com: Filipe, Ítalo (Renam), Dener, Alexsander, Netinho, Matheus Borges, Gabriel, Pedro Silva, Lucas Natan, Cajá (Ricardo) e Germano (Jederson). Treinador: Marcelo Silva.

As próximas partidas do Araxá no Campeonato Mineiro das categorias Infantil e Juvenil estão marcadas para sábado (1), a partir das 9h contra o América no estádio municipal Fausto Alvim.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *